segunda-feira, 6 de junho de 2016

Artsul vence no sub 15

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15 teve no ultimo sábado 04 de junho a realização da 5ª rodada da 1ª fase com a realização de seis partidas.
Na chave A, a Escolinha do Artsul conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar o Bayer EC pelo placar de 3 x 2 no CT do Artsul. Com gols de Luis Felipe e João Victor duas vezes fizeram os gols da Escolinha do Artsul, descontando Rodolfo e Lucas para o Bayer. O Miguel Couto obteve sua primeira vitória após fazer 2 x 1 no Japeri em jogo disputado no campo do CFM. O Galácticos ficou no 0 x 0 com Tupy em jogo realizado no campo do Independência  Com o ponto conquistado o Galácticos soma agora 10 pontos assumindo a liderança da chave A ao lado do Nova Iguaçu que folgou na rodada.

O Fogo Azul perdeu a invencibilidade no sub 15 após ser derrotado pelo BNH pelo placar de 3 x 1 em jogo disputado no campo do Marcelão em Corumbá. Estrela Vermelha e Bom de Bola empataram em 1 x 1 no campo do XV de Novembro e o Celecau/Lageense venceu o Aymoré por 2 x 0 em partida disputada no campo do Lageense em Pacarambi. O Fogo Azul mesmo perdendo mantém a liderança na chave B com 12 pontos. Na rodada folgou a Escola de Futebol Olé.