terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tradição é Campeão Iguaçuano

Com grande presença de torcedores que lotaram o Severino Pereira, equipes dão show na decisão da Primeira Divisão

A decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão foi disputada no Estádio Severino Pereira, do Cabuçu FC, com o Tradição conquistando titulo de 2015 ao derrotar o Raça pelo placar de 1 a 0.
O publico lotou todas as dependências do Estádio proporcionando uma grande festa repleta de emoções poucas vezes vista em competições de nossa região.
O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão é promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu em parceria com a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu e Secretaria de Esporte e Lazer.
O gol saiu no segundo tempo, aos 31 minutos, Wellington Velho, acertou um belo chute de fora da área com a bola entrando no ângulo direito balançando a rede de Baiano, para explosão de alegria e emoção dos jogadores e torcedores que lotaram o campo do Cabuçu FC, dando início a festa já comemorando o primeiro titulo do Tradição Futebol Clube de campeão iguaçuano de futebol 1ª divisão.
Com o vice-campeonato no ano passado, o Tradição FC veio com tudo para conquistar pela primeira vez o título de Campeão Iguaçuano. Mantendo praticamente todo o grupo e o treinador Leandro Pulga, a diretoria contratou o volante Serginho, o meia Michel, e os atacantes Alessandro e Chen como reforços para competição deste ano.

Árbitro da Fifa é homenageado
Luiz Carlos Pina, fez uma justa homenagem entregando uma placa ao arbitro Marcelo de Lima Henrique

Convidado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu para final do Campeonato, o arbitro Marcelo de Lima Henrique mostrou em campo porque é o melhor do Brasil, conduziu com tranquilidade a partida, sendo elogiado por todos pela grande atuação de toda equipe de arbitragem.

O Presidente Luiz Carlos Pina, fez uma justa homenagem ao final da partida entregando uma placa ao arbitro Marcelo de Lima Henrique