sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Festa para os melhores do esporte em 2015

A noite de quinta feira 03 de dezembro ficará marcada para muitos atletas da cidade de Nova Iguaçu homenageados no Dia Municipal do Esporte em evento realizado no Teatro Silvyo Monteiro que recebeu lotação máxima.
Atleta Erick de Oliveira e Prof Antonio Confort

Atleta da ginastica ritmica Kamile Estevam e o Secretário Adriano Santos
O evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Nova Iguaçu em parceira com a Liga de Desportos da Cidade, premiou atletas de diversas modalidades olímpica, estudantil e os destaques do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão que terminou no ultimo domingo 29 de novembro.
Jogadoras de handebol do Colégio Antonio da Silva com a Prof  Norma Barbosa

Atletas como o judoca Cauan Salarini,  jogador de futebol profissional Erick Cosmina, Luis Felipe do vôlei, as levantadoras de peso Thainara Figueiredo e Emyli Rosa. O profº Joel Teixeira Dutra, da comissão técnica Brasileira de Handebol, são alguns dos nomes homenageados.
Andréa Izaura de Sá e Rodrigo Nunes de Sá

Os arbitro Leilson Oliveira, Claudio Medeiros e Jocelino Henrique de Melo 

O Projeto social e esportivo 'Biriba' em Adrianópolis, também foi destaque, além do IBC que neste ano retorna com força total iniciando em suas dependências vários projetos esportivos nas modalidades de futsal, natação, vôlei e basquete.
Campeões do Tradição FC recebendo o troféu dos Secretários Thiago Portela e Adriano Santos
Seleção dos melhores do Campeonato Iguaçuano de 2015

A equipe de handebol do Colégio Estadual Antonio da Silva, e os bons resultados obtidos pelo Centro Educacional Senador Camará também foram premiados.  
O programa esportivo da radio Tropical 830 AM Papo de Esportes que completou 15 anos sob o comando do radialista Juarez Cabral foi homenageado.
                                   Destaques do Iguaçuano 2015
O futebol iguaçuano teve sua noite de gala com os destaques do Campeonato da 1ª Divisão recebendo as respectivas premiações.
Miller o craque do campeonato de 2015 recebeu o troféu das mãos de Sebastian Pereira

Prof  Rafael Simões entregou a Lauan troféu de Revelação do Campeonato de 2015

O primeiro a receber a Homenagem Especial foi Rodrigo Nunes de Sá. Residente em Nova Iguaçu, Rodrigo de Sé arbitro profissional do quadro nacional da CBF, em 2015 fez sua estreia na competição atuando em algumas partidas, inclusive em uma das semifinais. Coube a esposa Andréa Isaura de Sá passar as mãos de Rodrigo, a premiação.
O Secretário de Governo Thiago Portela o troféu de melhor goleiro de 2015

Zinho foi um dos artilheiros da competição em 2015

A Seleção dos melhores do Campeonato eleita por desportistas e membros da imprensa local, formada por Jonny (Aymoré), Hugo Deleon (Horizonte), Leandro (Tradição), Rafael Garrafa (Raça) e Raí (Tradição), Deson (Aymoré), Bruno (Tradição), Miller (Raça), e Cebolinha (Horizonte), Chen (Tradição) e Fred (Roma), o treinador foi Leandro Pulga (Tradição). A torcida mais animada durante toda competição foi a do Raça FC.
A torcida do Raça FC escolhida a mais animada também foi premiada

O Craque e a Revelação do Campeonato de 2015 foram eleitos através de votação popular com Miller do Raça FC escolhido como o Craque recebendo pouco mais de 53% dos votos. A Revelação foi o jovem Lauan de 19 anos também do Raça FC com 67%.
Sebastian Perfeira 
Os artilheiros da competição foram Zinho do Ferrari FC e Caloí do Raça FC que marcaram 8 gols cada um, receberam o troféu de maior goleador do Campeonato Iguaçuano em 2015.
O atleta Wellington Velho autor do gol que deu o titulo ao Tradição FC, também foi premiado.
Conquista Esportes entrega presentes aos destaques   
Em parceria firmada com a Liga de Desportos de Nova Iguaçu, a Conquista Esportes ofertou aos atletas Miler (craque), Lauan (revelação), Zinho e Caloí (artilheiros), Jonny (melhor goleiro) e Wellington Velho (autor do gol do titulo), uma chuteira à cada atleta. à cada atleta.
Presentes ao evento, os Secretários Thiago Portela (Governo) que representou o Prefeito Nelson Bornier, Adriano Santos (Esporte e Lazer), e Paulo Cesar Pereira (Comunicação), o ex atleta e judoca Sebastian Pereira que representou o Brasil em duas Olimpíadas, os vereadores Carlão Chambarelli e Carlinhos Presidente.  
A Conquista Esportes premiou os destaques do Campeonato Iguaçuano de 2015