quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nova Iguaçu FC é Campeão Iguaçuano de Futebol sub 11

O Nova Iguaçu FC conquistou no ultimo sábado o título do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 11, com uma vitória por 3 a 1 sobre o Vila Central. No jogo de ida o Nova Iguaçu FC também saiu vencedor pelo placar de 2 x 0.
Nova Iguaçu FC campeão Iguaçuano na categoria sub 11
Com a vantagem conquistada no primeiro jogo em Queimados, o Nova Iguaçu poderia perder por até dois gols de diferença que ainda assim seria o campeão. Mas a garotada não quis saber disso e começou o jogo a mil por hora. Logo aos seis minutos, após ótima troca de passes entre Michael Douglas e Matheus, João Victor quase abriu o placar, chutando por cima.
Vila Central EC ficou com o vice campeonato 

Com belas jogadas, o Nova Iguaçu inaugurou o marcador aos dez minutos. Paulo Gabriel rolou da direita para Matheus, que limpou dois zagueiros e chutou com categoria no cantinho esquerdo do goleiro: 1 a 0. Três minutos depois, o próprio Matheus dessa vez serviu Michael Douglas, que tentou duas vezes para fazer o segundo: 2 a 0.

Pouco tempo depois, Matheus quase fez o terceiro, de cabeça. O Vila Central conseguiu diminuir aos 18 minutos, numa bela cobrança de falta executada pelo zagueiro Renan Vitor. Mais o Nova Iguaçu continuou pressionando e fechou o placar aos cinco minutos do segundo tempo. O habilidoso João Victor deu um drible seco no zagueiro e chutou no cantinho direito: 3 a 1.
Jânio Moraes entregou o troféu de artilheiro a Luiz Henrique do União EC
O artilheiro do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 foi o atacante Luiz Henrique do União EC, que mesmo não estando disputando a decisão da categoria, foi premiado recebendo o troféu das mãos do Presidente do Nova Iguaçu FC Jânio Moraes.
Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC 3 x 1 Vila Central EC
Local: CT do Nova Iguaçu FC
Árbitro: Adriano Pereira dos Santos
Assistente 1: Luan da Silva Araújo
Assistente 2: Michele Rodrigues
Cartões amarelos: Samuel (NOV); Kayky (VCE)
Gols: Matheus 10′/1ºT (1-0), Michael Douglas 13′/1ºT (2-0), Renan Vitor 17′/1ºT (2-1) e João Victor 5′/2ºT (3-1)

NOVA IGUAÇU: Jonathan; Paulo Gabriel (Lucas Matheus), Samuel, Lucas Felipe e Hugo (Andrey); Nathan (Gabriel), Anthony (Lucas Silveira), Erick (Lucas Eduardo) e João Victor; Matheus (Michel) e Michael Douglas (João Victor Fonseca) – Técnico: Ronaldo Silva.
VILA CENTRAL: Pedro Henrique; João Miguel (Cléber), Rafael, Renan Vitor e Wellington Amorim; David (Victor Alexandre depois Ian), João Vitor, Kayky (Kaiki Alcântara) e Wellington Souza; Thiago Jorge e Gabriel (Vitor Hugo) – Técnico: Edimar Barbosa