segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Bayer é campeão da Taça Cidade Sub-14


 Foi com muita emoção!!! Assim foi a decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol na categoria sub 14 disputada no campo do Esperança FC no bairro de Andrade Araújo, com o Bayer EC derrotando o Heliópolis nas cobranças de pênalti por 4 x 3 depois de um empate no tempo normal em 1 x 1.
No primeiro tempo as duas equipes se mostraram bastante cautelosos procurando jogar apenas no erro do adversário, e o placar de 0 x 0 fez justiça.
Com o gol do Heliópolis logo aos 4 min da etapa final marcado por Kichute, tudo mudou. O Bayer saiu em busca do empate com o Heliópolis aproveito as jogadas de contra-ataque criando boas chances de ampliar, principalmente com o autor do gol Kichute que desperdiçou pelo menos duas ótimas oportunidades. O Bayer com maior possa de bola criava pouco, esbarrando sempre na defesa bem postada do Heliópolis. Aos 32 min novamente Kichute recebeu ótimo lançamento arrancando em direção da área adversário sendo agarrado por Ives que recebeu cartão vermelho de forma direta deixando sua equipe inferiorizada no gramado.
Mas, foi na última bola do jogo que veio o empate em cobrança de escanteio pela esquerda, Tom Mix subiu e escorou para o fundo das redes deixando tudo igual em 1 x 1.
Com a partida terminando empatada, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, com o Bayer levando a melhor vencendo por 4 x 3. Com a vitória a emoção tomou conta dos jogadores e torcedores que comemoram muito o título de campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-14 de 2015.
O desportista Ulysses Monteiro fez a entrega das medalhas e o troféu de vice-campeão aos jogadores do Heliópolis AC. O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina passou as mãos dos jogadores do Bayer as medalhas e o troféu de campeão.

Ficha Técnica
Bayer EC 1 x 1 Heliópolis AC
Pênaltis 4 x 3 
Local: campo do Esperança FC
Arbitro: Ademilson Teixeira de Souza
Assistentes: Reinaldo Delmiro e Alexandre Almeida
4º arbitro: Jocelino Henrique de Melo
Cartão Amarelo: Lucas, Vitinho, Breno, Caio e Lucas Marins (Bayer) Maicon e Deilson (Heliópolis)
Cartão Vermelho: Ives (Bayer)
Bayer EC: João Vitor, Alexandre, Daniel (Tom Mix), Gustavo e Tiago (Caio), Ives, Jean (Rodolfo), Guilherme e Vitinho (Lucas Marins), Lucas e Breno (Maicon), treinador Leandro Rocha.
Heliópolis AC: Bodinho, Matheus (Gabriel(, Nica, Maicon e Ailton, Lito, Deilson, Allef (Pierre) e Maradona (Jhon depois Adriano), Daniel e Kichute (Luquinha), Manoel Costa. 

Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com