sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Finais do sub 14 e sub 16 serão neste sábado no Esperança

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol nas categorias sub 14 e sub 16 será decidida neste sábado 05 de dezembro entre Bayer x Heliópolis com a realização das partidas finais que definirá a equipe campeã de 2015.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu designou para o campo do Esperança FC no bairro de Andrade Araújo o local da decisão.
A categoria sub 14 terá inicio ás 11:30 com os meninos de Bayer e Heliópolis precisando da vitória para ficar com o titulo deste ano. Um empate ao final do tempo normal levará para as cobranças de pênaltis a decisão da competição.
Na fase semifinal o Bayer EC eliminou o Aymoré com um empate em 1 x 1 e vencendo o jogo de volta por 4 x 0. O Heliópolis teve como adversário a EF Descobrindo Talentos com duas vitórias (1 x 0, e 2 x 1), garantiu vaga na decisão. 
Na categoria sub 16, teremos a repetição da final do ano passado quando o Heliópolis levou a melhor conquistando o titulo de campeão.
Com dois empates (1 x 1 e 0 x 0), o Bayer EC com melhor campanha que seu adversário chega mais uma vez a final passando pelo Celecau. O Heliópolis eliminou o Vila Central EC após um empate por 1 x 1 em seu Estádio, ficou com a classificação após derrotar fora de casa pelo placar de 3 x 2.

A final do sub 16 esta marcada para ás 13:30 horas também no campo do Esperança FC, e ao final dos 90 minutos o vencedor ficará com a Taça. Ocorrendo empate o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.