sábado, 25 de junho de 2016

Barros faz 3 x 0 na primeira final do sub 20

Na tarde deste sábado 25 de junho, foi disputada primeira partida da decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 no Estádio Caxixão em Santa Rita, que terminou com a vitória do Barrosa FC por 3 x 0 no Raça FC. Com o resultado o Barros abriu grande vantagem para o jogo de volta no próximo sábado que vai definir o campeão da Taça Cidade de 2016.


O Barros foi superior desde o inicio da partida se lançando ao ataque na busca do gol. Aos 14 min a primeira oportunidade para abrir o placar com Felipinho desperdiçando a cobrança de pênalti.  O gol não demorou a sair com Mauro aos 24 min fazendo 1 x 0 para o Barros placar do primeiro tempo que fez justiça a superioridade em campo.


Na etapa final o Raça até tentou no inicio esboçar uma reação, mas os erros de passe e a falta de criatividade dos jogadores em campo não mudou mesmo com as alterações processadas pelo treinador Mauro Junior não surgiram efeito. O Barros continuou mantendo o ritmo de jogo chegando ao segundo gol com o artilheiro da equipe na competição David aos 11 min. Logo após a parada técnica novamente David aos 22 min ampliava para 3 x 0 placar final do jogo de ida primeira final;

Mesmo tendo perdido uma penalidade máxima, Felipinho do Barros foi o principal destaque da partida criando boas jogadas, belos dribles e dos seus pés surgiram as principais oportunidades criadas por sua equipe em toda partida. Outro destaque vai para David autor de dois gols que colocou o Barros em excelente situação para partida de volta.
David com os dois gols marcados chegou aos dez em toda competição

O trio de arbitragem formado por José Waldson Mattos, Renato Xavier e Richardson Santos da Silva teve um excelente trabalho durante os noventa minutos, com marcações precisas agradando em cheio a todos os presentes.
As torcidas de Barros e Raça compareceram em grande numero, proporcionando uma grande festa nas arquibancadas do Caxixão em Santa Rita, incentivando suas equipes durante toda partida.
O Raça fez a melhor campanha em toda competição, e para conquistar o titulo de campeão da Taça Cidade sub 20, vai precisar vencer o jogo de volta no próximo sábado 02 de julho por uma diferença de no mínimo três gols.

Ficha Técnica
Barros FC 3 x 0 Raça FC
Local Estádio Caxixão em Santa Rita
Arbitro – José Waldson Mattos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Richardson Santos da Silva
Cartão Amarelo – Ailton, Emerson e Ratinho (Raça) e Vitor Lucas e Gladson (Barros).
Barros FC – Tiago, Cebola (Alex), Vitor, Vitor Lucas e Igor Luna, Gladson (Breno), Igor, Mauro e Felipinho, Guilherme e David, treinador Guará.
Raça FC – Irwin, Eduardo (Emerson), Cocão, Leopoldino e Ailton, Bruno (Felipe), Brizio, Carlinhos e Michael (Rony), Espirro (Ratinho) e Rodriguinho, treinador Mauro Junior.