sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Partidas reprogramadas neste sábado pelo sub 20

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 terá neste sábado 05 de setembro a realização de três partidas que foram reprogramandas.
Pela chave A teremos no campo do CFM em Engenheiro Pedreira Boavista x Otaciano com inicio marcado para ás 10 horas. Com 9 pontos na competição, o Boavista precisa vencer para assegurar a segunda colocação na chave. O Otaciano esta em oitava com apenas 4 pontos e terá que vencer para continuar na luta pela classificação à fase seguinte da competição.
Na chave B duas partidas será disputadas, com o Tomazinho que soma 7 pontos em sexto lugar enfrentando em seu campo o Projeto Biriba ás 14 horas. Com 13 pontos na competição liderando a chave B do Campeonato sub 20 ao lado do Barros, o Projeto Biriba poderá assumir a ponta com uma vitória ou empate diante do Tomazinho.
No campo do Mocidade ás 15 horas, ATR x Raça estarão se enfrentando precisando da vitória. Com 8 pontos o ATR subirá para quarta colocação em sua chave, e o Projeto Biriba vencendo seu adversário poderá voltar a liderança com uma combinação de resultados.
A 7ª rodada da 1ª fase será disputada no sábado 12 de setembro quando serão conhecidos os classificados para 2ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20.