segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mais duas vitórias

Sub-13 e sub-11 aplicam goleadas pelo Campeonato Iguaçuano
As equipes de base mais jovens do Nova Iguaçu continuam bem no Campeonato Iguaçuano, organizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu (LDNI). Neste sábado, foram mais duas vitórias, com destaque para a goleada da equipe sub-13, única a jogar em casa na rodada deste fim de semana.
Comandado pelo técnico Carlos Romão, o sub-13 do Nova Iguaçu derrotou o Projeto Uerê por 5 a 0, no CT NIFC, mantendo a liderança do Grupo C do Iguaçuano Mirim com 100% de aproveitamento e o melhor ataque da competição: 33 gols em cinco jogos. Maxwell, Alex Sandro, Mariano, Lucas e Igor anotaram os gols.
Fora de casa, em Engenheiro Pedreira, a equipe sub-11 do Nova Iguaçu derrotou o Vila Central por 4 a 1, ultrapassando o adversário na tabela e assumindo a vice-liderança do Campeonato Iguaçuano Sub-11, com 11 pontos. Os gols laranjas foram marcados por Paulo Gabriel, Antony, Michael Douglas e Luan.
Também em Engenheiro Pedreira, a equipe sub-12 – com jogadores um ano mais novos – ficou no empate em 0 a 0 com o Vila Central e perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue na liderança isolada do Grupo A do Iguaçuano Sub-13, com 13 pontos, seis à frente do vice-líder, a Escola de Futebol Vivendo em Graça.
No próximo sábado, todas as equipes do Nova Iguaçu atuarão em casa, no Centro de Treinamento. A equipe sub-13 vai encarar o Tupy, de Paracambi, no campo principal. Já as equipes sub-12 e sub-11 enfrentarão a Escola de Futebol Olé, no campo de grama sintética. Os horários ainda serão definidos pela LDNI.
JUVENIL B PERDE A PRIMEIRA
No primeiro jogo da decisão do Campeonato Iguaçuano Sub-17, a equipe sub-16 do Nova Iguaçu perdeu para o Celecau por 2 a 1, no campo do Cabuçu – Fagner fez o gol do NIFC. Como fez a melhor campanha na primeira fase, a Laranja da Baixada joga por qualquer vitória no próximo sábado, às 9h, no CT, para ser campeão do torneio pela décima vez.
Bernardo Gleizer
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br