domingo, 20 de setembro de 2015

Definido confrontos da 2ª fase do Campeonato sub 20

Com a realização no ultimo sábado 19 de setembro das partidas validas pela ultima rodada da chave B do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20, foram definidos os jogos da 2ª fase da competição.
O ATR conquistou sua vaga ao vencer fora de casa o Santa Rita pelo placar de 3 x 1, garantindo a 4ª colocação. O Tomazinho que precisava vencer para chegar a próxima fase empatou em 1 x 1 com o Raça, terminando em sexto lugar e eliminado. Na outra partida o
Projeto Biriba mesmo atuando no campo do adversário se deu bem derrotando o Barros por 2 x 1 ficando com a primeira colocação na chave B com 19 pontos e a melhor campanha da 1ª fase entre todas as equipes. Com a derrota o Barros ficou em terceiro lugar com 13, e o Raça foi o segunda com 16 pontos. A quinta vaga da chave B ficou com a Santa Rita.
No próximo sábado teremos a realização das partidas de ida da 2ª fase que será os confrontos das equipes quarta e quinta colocadas de cada chave. No campo do Morro Agudo FC ás 13 horas a Portuguesa recebe o ATR ás 13 horas, e o Santa Rita terá como adversário o Celecai/Paracambi em local e horário a ser definido.
A fase quartas de final vai acontecer nos dias 10 e 17 de outubro com dois confrontos definidos com o Barros enfrentando o Boavista, e o Roma tendo como adversário o Raça. O Verdão aguarda o vencedor do confronto entre Portuguesa x ATR, enquanto o Projeto Biriba aguarda a equipe classificada na disputa Santa Rita x Celecau/Paracambi.