domingo, 20 de setembro de 2015

Empate sem gols entre Horizonte e Miguel Couto

Na abertura do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão de 2015, em partida disputada no bairro Carmary, Horizonte e Miguel Couto não saíram do 0 x 0.
A competição tem pelo terceiro ano consecutivo a parceira firmada entre a Liga e a Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu.

O forte calor e o campo foram as principais dificuldades encontradas pelos atletas durante a partida.
A melhor oportunidade de gol foi do Miguel Couto aos 27 min do primeiro tempo com Guigui recebendo na entrada da área passando por seu marcador e chutando rasteiro no canto esquerdo do goleiro Thiego que praticou grande defesa desviando a bola para escanteio.
Com o estado precário do campo de jogo, a qualidade técnica das equipes foi bastante prejudicada, obrigando os atletas a utilizar bolas altas e chutões.

No próximo domingo pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano, o Horizonte vaui enfrentar o Raça ás 11 horas no campo do Adrianópolis, e Miguel Couto vai receber no Estádio Joel Pereira o Iguaçu FC.
Ficha Técnica
AC Horizonte 0 x 0 EC Miguel Couto
Local – campo do Horizonte
Arbitro – José Waldson Mattos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Diego Rocha
Cartão Amarelo – Marcão (Miguel Couto) e Hugo e Jean (Horizonte).
AC Horizonte – Thiego, Edson (Breno), Emerson, Gustavo (Flávio) e Hugo, Alan, Marreta, Gustavinho (Iago) e Cebolinha, Jean e Matheus (Bruno), treinador Buda Costa.
EC Miguel Couto – Marcão, Denis, Júlio Santos, Fabio (Jonathan) e Luiz Carlos, Dudu, Wesley (Pablo), Wiverson (Alex) e Guigui, Wellerson e Igor, treinador Carlinhos. 

                            Raça, Roma e Aymoré lideram
Nas outras partidas validas pela 1ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão apresentaram os seguintes resultados; chave A – em Corumbá o BNH foi derrotado pelo Raça pelo placar de 2 x 0, e o Iguaçu atuando em seu campo também ficou no empate por 0 x 0. Pela chave B, no Mario Formigão na Palhada tivemos duas partidas com o Aymoré derrotou o Tradição por 3 x 2, e o Roma fez 4 x 0 no Revelação, e na rodada Cabuçu e Ferrari ficaram no empate em 1 x 1.
A classificação após a realização da 1ª rodada ficou assim;
Chave A – 1º Raça 3 pontos, 2º Miguel Couto, Horizonte, Iguaçu e Parque Flora 1, 6º BNH 0.
Chave B – 1º Roma e Aymoré 3, 3º Cabuçu e Ferrari 1, 5º Tradição e Revelação 0.
No próximo domingo 27 de setembro teremos a realização das partidas validas pela 2ª rodada com os seguintes confrontos, chave A Raça x Horizonte (campo do Adrianópolis 11 hs), Miguel Couto x Raça (campo do Miguel Couto 15 hs), e Parque Flora x BNH (campo do Unidos do Cobrex 15 hs). Chave B – Aymoré x Cabuçu (campo do Aymoré 11 hs), Ferrari x Roma (Estádio do Heliópolis 13 hs), e Revelação x Tradição (campo do Esperança ás 15 hs).