sábado, 5 de setembro de 2015

Celecau vence e decide com Nova Iguaçu Campeonato sub 17

Na partida de volta valida pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 disputada na manhã deste sábado no campo do Cabuçu FC, o Celecau derrotou o Bayer pelo placar de 3 x 0 garantindo classificação para decisão da competição com o Nova Iguaçu FC.
Com a derrota no jogo de ida por 1 x 0, o Celecau precisava vencer para chegar pela primeira vez na final do Campeonato sub 17, e foi em busca do resultado abrindo o placar aos 32 min com Paulinho cobrando com categoria penalidade máxima. O Celecau continuou pressionando chegando ao segundo gol aos 45 min com Gabriel, e o primeiro tempo terminando com o placar de 2 x 0 em favor do Celecau.
Na etapa final o Bayer bem que tentou uma reação colocando o atacante Vitor no lugar do zagueiro Iverson com a finalidade de alçar a bola na área não surtindo resultado esperado. Aos 40 min em rápido contra ataque Marcelo ampliou para 3 x 0 consolidando a vitória e a vaga na final da competição.
O Nova Iguaçu já tinha garantindo classificação para decisão após eliminar o Paracambi com duas vitorias 2 x 0 em seu Centro de Treinamento e 1 x 0 no jogo de volta disputado no campo do Brasil Industrial.


A fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 entre Celecau x Nova Iguaçu será disputada em duas partidas com a primeira no próximo sábado 12 de setembro ás 11 horas no campo do Cabuçu FC, e a volta em 19 de setembro no CT do Nova Iguaçu.

Ficha Técnica
Celecau 3 x 0 Bayer EC
Local – Campo do Cabuçu FC
Arbitro – Adriano Pereira dos Santos
Assistente 1 – Renato Xavier
Assistente 2 – Jocelino Henrique de Melo
Cartão amarelo -  Paulinho, Marcelo, Matheus, Rodolfo e Rodrigo (Celecau), e Alexandre, Bruno e Luciano (Bayer).
Celecau – Rodolfo, Matheus (Ramon), Lucas, João e Renato, Ezequiel, João Marcos, Marcelo (Jonathan) e Gustavo (Maicon), Paulinho (Rodrigo) e Gabriel, treinador Cacau.
Bayer – Richard, Alexandre, Iverson (Vitor), Marcos Vinicius e Henrique (Richard Li), Luciano, Marcos Alexandre (Abias), Vinicius e Marcos Felipe (Bruno), Igor e Jordan, treinador Vando Gama.