terça-feira, 8 de setembro de 2015

Garotada boa

Sub-13 e sub-12 seguem com 100% de aproveitamento
As equipes sub-13 e sub-12 do Nova Iguaçu seguem soberanas no Campeonato Iguaçuano Mirim. Neste sábado, jogando em casa, a garotada chegou à terceira vitória em três rodadas, mantendo os 100% de aproveitamento.
Sub-13 do Nova Iguaçu tem o melhor ataque da competição, com 16 gols
 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)
A equipe sub-13 dirigida pelo técnico Carlos Romão goleou o Vila Operária por 6 a 0, com gols de Allan (3), Pedrinho, Igor e Paulo André. Já são 16 gols marcados em apenas três jogos. O Nova Iguaçu lidera o Grupo C, com nove pontos.
Já o sub-12, dirigido pelo técnico Ronaldo Silva e que joga sempre contra equipes mais velhas – afinal, o campeonato é sub-13 – , derrotou o Rogi Mirim por 2 a 0, com gols de Kaio e Arthur. A Laranja da Baixada é a líder do Grupo A, com nove pontos.
Fora de casa, a equipe sub-11 do Nova Iguaçu manteve sua invencibilidade ao empatar em 2 a 2 com o União, em São João de Meriti. Rafael Barra e Paulo Gabriel fizeram os gols do time dirigido por Ronaldo Silva, que está na terceira colocação do Iguaçuano Sub-11, com cinco pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta-feira, a equipe sub-13 do Nova Iguaçu recebe o Ameriquinha, às 15h, no CT NIFC. No sábado, é a vez das equipes sub-12 e sub-11 da Laranja da Baixada receberam o Portuguesa FC, às 14h e 15h30, respectivamente, no campo de grama sintética do Centro de Treinamento.
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC  - www.nifc.com.br