segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Não perca a conta

Sub-12 e sub-13 marcam 22 gols na rodada do Iguaçuano Mirim
As equipes sub-12 e sub-13 do Nova Iguaçu não economizaram nos gols na rodada do fim de semana do Campeonato Iguaçuano Mirim, organizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. A chuva fina e o frio não atrapalharam a garotada, que marcou ao todo 22 gols e encheu os olhos do público que esteve presente no Centro de Treinamento do clube.
As duas partidas aconteceram na tarde do último sábado. No campo principal do CT, a equipe sub-13, comandada pelo técnico Carlos Romão, não tomou conhecimento do adversário e derrotou o Ameriquinha por 12 a 1, com gols de Igor (3), Hytalo (2), Allan (2), Matheus (2), Pedrinho, Rodrigo e Lucas. O NIFC lidera o Grupo C, com quatro vitórias em quatro jogos.
Sub-13 do Nova Iguaçu tem o melhor ataque, com 28 gols em quatro jogos (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)
Dessas quatro vitórias, três foram por goleada. Em virtude do poderio ofensivo, o sub-13 do NIFC tem o melhor ataque da competição, com 28 gols. A equipe jogou com Thiago (Breno); Hugo, Vinicius Caiado (Adilson), Maxwell e Rodrigo (Bruno Viana); Hytalo, João Victor (Lucas), Allan e Pedrinho; Igor (Matheus) e Vinicius.
No campo 2, de grama sintética, foi a vez da equipe sub-12 dar show: vitória por 10 a 1 sobre o Portuguesa FC, com gols de Dilan (3), Arthur (2), Luizinho (2), Kaio, Rodrigo e Marcos Paulo. Mesmo jogando com uma equipe um ano abaixo da idade máxima permitida, o Nova Iguaçu lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento e o segundo melhor ataque: 23 gols.
A equipe dirigida pelo técnico Ronaldinho jogou com Diego; Ruan (Thiago), Jonathan, Igor e Ângelo (Marcos Paulo); João Victor, Arthur (Douglas Moisés), Marlon e Rodrigo (Alex); Kaio (Luizinho) e Dilan. O sub-11 também enfrentaria o Portuguesa FC, mas o adversário não compareceu e o Nova Iguaçu foi declarado vencedor por W.O.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, a garotada do Nova Iguaçu volta a campo. Fora de casa, as equipes sub-11 e sub-12 encaram o Vila Central, às 11h e 12h, respectivamente, no campo do adversário, em Engenheiro Pedreira. Já o sub-13 da Laranja da Baixada recebe no Centro de Treinamento a equipe do Projeto Uerê, às 9 hs.
  Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br