quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A bola vai rolar para o Iguaçuano sub 20

*ANDERSON LUIZ
Preparando para a disputa Equipes tradicionais estarão de volta a competição
No próximo dia 10 de agosto de 2013, terá ini­cio mais uma compe­tição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, o Cam­peonato Iguaçuano de Futebol Junior (sub 20), que terá a partici­pação de 11 equipes.
Na 1ª fase da com­petição, as equipes jo­garão entre si em turno único com as oito equi­pes melhores classifi­cadas passando para fase quartas de final.
As novidades para 2013 serão os retornos das equipes tradicio­nais da nossa cidade, Esperança e Morro Agudo que não par­ticipam da competi­ção há alguns anos, e o Aliados que ficou de fora na Taça Cidade. Outra novidade é o UFC Meriti que pela pri­meira vez vai participar das competições em Nova Iguaçu.
O Tomazinho cam­peão da Taça Cidade em 2013 está confir­mado, além do Bayer EC, EC Marinho, Mon­te das Oliveiras e AMA Anchieta que também disputaram a Taça Ci­dade deste ano. Cos­ta Barros FC e Verdão FC que disputaram o Campeonato em 2012 completam a relação dos clubes inscritos na competição.
A 1ª rodada marca as seguintes partidas: Bayer EC x Aliados/Olé, campo do Bayer ás 9 hs Esperança x Costa Barros ás 13 hs no Esperança, Morro Agudo x Marinho ás 12 hs em Comendador Soares, Verdão x AMA Anchieta ás 11:20 hs no Ferroviário e Tomazinho x UFC Meriti ás 13 hs no Tomazinho, folgando o Monte das Oliveiras.
Matéria puinblicada o Jornal Hora H de 07 de agosto de 2013