sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vasco decide no Joel Pereira

No domingo (5), as meninas do Vasco da Gama disputam a final da Taça Cidade de Nova Iguaçu categoria adulta, às 14h, contra o Campo Grande, no estádio Joel Pereira, do Miguel Couto.?
As vascaínas garantiram vaga na final, após o empate em 0 a 0 com a Equipe da Paz, no último domingo (29), no CT da Rodovia Washinton Luiz, em Duque de Caxias. No primeiro jogo da semifinal, o Vasco venceu a partida por 2 a 1.
O Gigante da Colina vai em busca do seu terceiro título da Taça Cidade Nova Iguaçu com força máxima. O clube já pediu liberação das sete cruz-maltinas que estão concentradas com a Seleção Brasileira, na Granja Comary, em preparação para o Mundial sub-17.
As atletas do Vasco convocadas foram as seguintes: a goleira Ana Beatriz, as zagueiras Elaine Gregório e Tainara Ferraz, Ana Clara e Brena Carolina (meias) e as atacantes Gabrielly Salgado e Byanca Brasil, a ‘rainha das lambretas’.
A preparação brasileira vai até o dia 15 de agosto. Já o mundial sub-17 será disputado na República do Azerbaijão, entre os dias 22 de setembro a 12 de outubro. (Por Raquel Vieira/site do Vasco).
Matéria publicada no Jornal de Hoje de 03 de agosto de 2012