quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Juvenil B encaminha vaga nas quartas

Equipe está próxima de assegurar liderança do Grupo A da Liga; Infantil perde com gol no fim
A equipe juvenil B do Nova Iguaçu derrotou o União por 1 a 0 nesta terça-feira, no campo do adversário, e deixou bem encaminhada a classificação para as quartas de final do Campeonato Iguaçuano Juvenil, organizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu (LDNI). Yuri, no primeiro tempo, fez o gol.
O resultado levou o NIFC, do técnico Rogério Moreno, aos 25 pontos, abrindo quatro de distância para o vice-líder, justamente o União. Faltando duas rodadas, o Nova Iguaçu depende de uma vitória na próxima rodada, diante do Juventus, fora de casa, para assegurar a liderança do Grupo A e a vaga direta às quartas de final com uma rodada de antecedência.
No Campeonato Infantil, o infantil B do Nova Iguaçu sofreu um gol no último lance e perdeu para o União, também fora de casa, por 2 a 1 – Yan Patrick fez o gol da equipe laranja. Apesar do resultado, o time do técnico Admilson Faustino segue entre os quatro primeiros, na terceira posição, o que garante à equipe também a vaga direta às quartas de final.
O próximo compromisso do Nova Iguaçu no Campeonato Iguaçuano é no sábado, dia 4 de agosto, diante do Juventus, no campo do Ouro Negro, às 13h (pelo Juvenil) e 15h (pelo Infantil). O Juventus ocupa a penúltima posição do Grupo A nas duas categorias.
Fonte Site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br