sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Futuro e Palmares decidem Taça Cidade no Cobrex

Futuro Bem Proximo quer o titulo da Taça Cidade
Com um empate de 1 x 1 diante da Breda Rio no ultimo domingo, o Palmares garantiu classificação para final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Adulto, já que havia vencido partida de ida por 3 x 0. Bruno marcou para o Palmares e Guigui empatou para Breda Rio.
Na outra partida valida pela semifinal, o Futuro Bem Próximo de virada derrotou o Nova Cidade por 3 x 1, em partida disputada também no ultimo domingo no campo do Cabuçu. Iago de pênalti abriu o placar para o Nova Cidade, e Genilson duas vezes e Helio fizeram os gols do Futuro que venceu a partida de ida por 1 x 0.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para domingo 05 de agosto, no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex ás 14 horas Palmares e Futuro Bem Próximo irão decidir a Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Adulto em uma única partida, com a equipe vencedora ficando com o titulo de campeã em 2012. Um empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
Cada equipe disputou até o momento 9 partidas, o Palmares tem 6 vitorias 1 empate e 2 derrotas, com Bruno artilheiro da competição com 7 gols. O Futuro Bem Próximo única equipe invicta na competição, foram 7 vitorias e 2 empates, seu principal artilheiro é Mauricio que marcou 4 gols.
As duas equipes já confirmaram participação no Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão vai começar no dia 02 de setembro, e deverá ter a participação de 10 equipes.