sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Decisão será no U. do Cobrex

O presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina, confirmou na tarde de terça-feira (1), que a partida final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Adulto entre as equipes do Futuro Bem Próximo e Palmares será neste domingo (5), às duas da tarde, no Estádio Manoel Lima Pereira, o Manelão, do Unidos do Cobrex.
“O vencedor da partida ficará com o titulo de campeão da competição. O empate seja o resultado final no tempo regulamentar, a decisão será nas cobranças de pênaltis”, informou Pina ao Jornal de Hoje.
Para chegar à final o Futuro bateu o Nova Cidade, domingo passado no Severino Pereira, em Cabuçu, por 3 a 1, enquanto o Palmares empatou com a Breda Rio, no Cobrex (1 a 1). Max abriu o placar para o time de Nilópolis, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Genilson empatou aos 40. Na segunda etapa, Thiaguinho, aos 41, e Hélio, aos 46 minutos, deram cifras finais ao marcador.
Cláudio Medeiros foi o árbitro com boa atuação, bem auxiliado por Luiz Carlos da Conceição e Ulisses Monteiro da Costa.
>> Futuro – Hugo, Dudu (Thiaguinho), Zâmbia, Alex e MG (Murilo); Carlinhos, Hélio, Pedro (Lucas)e Genílson; Casão (Ratinho) e Vanilson. Técnico: Elton Bispo.
>> Nova Cidade – Thiago, Dudu (Thales), Rafael, Roberto e Lucas; Diego, Romário, Ígor (Ronald) e Max; Iuri e Iago. Técnico: Marcos Aurélio.
    Matéria publicada no Jornal de Hoje de 03 de agosto de 2012