sábado, 25 de agosto de 2012

Goleada deixa Nova Iguaçu perto da vaga

Na estréia da fase estadual do Campeonato de Seleções de Ligas Municipais promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu aplicou uma espetacular goleada sobre Rio de Janeiro por 6 x 1, em partida disputada na tarde deste sábado no campo do 7 de Abril em Paciência.
No primeiro tempo Nova Iguaçu dominou amplamente seu adversário saindo vencedor por 2 x 0 com gols de Arnaldo.
Na etapa final a supremacia Iguaçuana continuou, e os gols foram marcados novamente por Arnaldo em cobrança de pênalti, André fazendo dois e Mamão completando a goleada,
No próximo sábado dia 01 de setembro ás 15 horas no Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto, será realizada partida de volta entre as Seleções de Nova Iguaçu e Rio de Janeiro. Com a vantagem conquistada na primeira partida, Nova Iguaçu para ficar fora da fase seguinte da competição terá que ser derrotado por seis gols de diferença, uma derrota por cinco gols levará a decisão para as cobranças de pênalti. A Seleção de Paraíba do Sul já esta classificada aguardando definição do adversário.
A Seleção de Nova Iguaçu foi a campo com Mendonça, Pablo, Junior, Guilherme e Vinicius, Thiago, André, Pablo Dias e Mamão, Arnaldo(Felipe) e Wiverson(Fabiano), treinador Carlinhos.
Nas outras partidas da fase estadual do Campeonato de Ligas Municipais realizadas neste sabado, Cachoeiras de Macacu foi até Bom Jardim, e derrotou a Seleção local por 2 x 1, Leges de Muriaé jogando em casa venceu Magé por 2 x 0. As partidas de volta serão disputadas também no próximo sábado 01 de setembro com os mandos de campo invertidos.