terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sendas é campeão mirim

Foi realizada na tarde desta terça feira 06 de dezembro a partida de volta valida pela final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim com o Sendas EC conquistando o titulo ao derrotar o Nova Iguaçu pelo placar de 1 x 0, em partida disputada no CT do Sendas em São João de Meriti. O Nova Iguaçu havia vencido a partida de ida pelo placar de 2 x 1, e como a equipe do Sendas entrou na fase final com a vantagem por ter melhor campanha na 1ª fase da competição ficou com o titulo.
O gol do titulo saiu após Pedro cobrar de falta que desviou na barreira
Logo no inicio da partida o Nova Iguaçu FC teve uma baixa importante com a contusão de um de seus principais jogadores o meia Tartaruga que aos 2 min torceu o joelho tendo uma grave contusão, sendo em seguido removido para uma Clinica particular para ser melhor examinado.
As duas equipes fizeram uma partida bastante truncada com poucas chances de gol no primeiro tempo que terminou em 0 x 0, resultado que dava o titulo para os iguaçuanos.
Sendas campeão mirim 2011

Na etapa final o Sendas voltou com mais agressividade, indo para cima do Nova Iguaçu, e conseguindo o gol aos 11 min através de Pedro em cobrança de falta na entrada da área com a bola desviando na barreira deslocando completamente o goleiro Roberto que nada pode fazer, marcando o único gol da partida que garantiu ao Sendas a conquista do titulo.
Com a desvantagem no marcador, o Nova Iguaçu foi em busca do gol de empate criando duas boas chances de chegar à igualdade no placar, mas seus atacantes não conseguiram concluir com êxito para o fundo das redes.
Após o encerramento da partida, o presidente da LDNI fez a entrega das medalhas e o troféu de vice campeão aos jogadores do Nova Iguaçu FC que foram saudados pela numerosa torcida que compareceu a decisão com gritos de “time de guerreiros”.
A seguir foram os meninos do Sendas EC que receberam as medalhas de campeão com o capitão Caio levantando a taça de campeão mirim de 2011, aos gritos de campeão comemorando muito o titulo junto com seus torcedores. 
Nova Iguaçu vice campeão mirim 2011

O artilheiro do campeonato mirim foi o atleta Matheus Lopes do Roma FC que marcou 21 gols.
Fica técnica
Sendas EC 1 x 0 Nova Iguaçu FC
Local Estádio Arthur Sendas
Arbitro Adriano Pereira
Assistente 1 Marcos Antonio de Souza
Assistente 2 Admilson Teixeira da Silva
Quarto Arbitro Juan Gonzalez Porto
Sendas EC – Batista, Peres, Jobson, Fabio Ferreira e Gabriel(Glauber), Bittencourt, Léo Tabet(João Vitor), Caio e Pedro, Rhuan e JV(Willian), treinador Thiago Araújo
Nova Iguaçu FC – Roberto, Matheus(Vitor), Ian Alyson e Lucas, Wellington, Tartaruga(Gabriel), Patrick(Ruan) e Ramon, Lucas Santos e Luciano(Yuri),, treinador Ronaldo Silva