sábado, 3 de dezembro de 2011

De virada Bayer é campeão do Iguaçuano de Juniores

O Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2011 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu teve na tarde de sábado 03 de dezembro seu encerramento com a realização na partida de volta da fase final em que o Bayer EC de virada derrotou o EC Brasileirinho pelo placar de 3 x 1, na partida de ida o Brasileirinho havia vencido por 4 x 3.

Bayer EC Campeão Junior 2011

A partida bastante movimentada principalmente no 1º tempo com o Brasileirinho fazendo 1 x 0 aos 14 min com gol de Dede em jogada de alta velocidade pela esquerda e a bola sobrando livre para Dede tocar para o fundo das redes sem chances para o goleiro Thiego. Mas o Bayer não se abateu e foi em busca do empate que surgiu aos 23 min através de Diego recebendo lançamento da direita no meio da zaga do Brasileirinho, e com categoria chutando no canto esquerdo de Erick que nada pode fazer. O empate fez crescer ainda mais a disposição dos jogadores do Bayer que aos 38 min fez 2 x 1 com Jean escorando de cabeça escanteio cobrado por Ricardo virando o placar que garantia o titulo.
Na etapa final o Brasileirinho saiu em busca do empate que daria o titulo, mas levou o terceiro gol aos 13 min em um rápido contra ataque pela esquerda Brendo lançou para Junior que não desperdiçou a chance ampliando para 3 x 1 placar final da partida.
Festa dos jogadores do Bayer com a Taça de campeão
O Brasileirinho lutava para conquistar o tricampeonato na categoria Junior em Nova Iguaçu, já tinha conquistado os títulos de 2009 ao vencer o Colégio FC, e em 2010 diante do Bayer.
Após o encerramento da partida, o presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu fez a entrega das medalhas de vice campeão aos atletas do EC Brasileirinho, com o capitão Michel levando o troféu pelo vice campeonato de juniores. Em seguida foi a vez dos atletas do Bayer EC receberam as medalhas de campeão, e quem ergueu a taça pela conquista do Campeonato foi o capitão Thiago que junto dos demais atletas, comissão técnica foram em direção dos torcedores que comemoraram muito a conquista do titulo bastante aguardado.
EC Brasileirinho vice campeão junior  2011
Ficha Técnica
Arbitro Marcos Antonio de Souza
Assistente 1 - Luiz Fernando Viana
Assistente 2 – Renato Xavier
Bayer EC – Thiego, Estevão(Nelson), Douglas Camilo, Felipe Moraes(Felipe), e Ricardo, Jean, Thiago, Diego e Brendo(Alex), Junior(Douglas) e Jorge Ivan(Michel), treinador Vando
EC Brasileirinho – Erick, Wescley (Wanderson), Vinicius, Jhonny e Mabson, Robertinho (Rodrigo), Luiz Felipe (Rayan), Alemão e Michel, Thiago e Dede e Thiago (Wemerson), treinador Augusto Santos.