sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bayer x Brasileirinho é decisão no Campeonato Junior

Com a sensacional vitória de virada por 4 x 3 na partida de ida da final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2011, o Brasileirinho vai para partida de volta no sábado 03 de dezembro em Belford Roxo, precisando apenas de um empate para conquistar o tricampeonato da categoria Junior. A Bayer vai precisar de uma vitória para ser campeâ e quebrar a sequência de títulos de seu adversário.
O Brasileirinho vai com vantagem para partida final de juniores
Na partida de ida disputada na ultimo sábado 26 de novembro no campo do Brasileirinho no Bairro de Ouro Preto em Comendador Soares, tivemos dois tempos completamente diferentes. Na etapa inicial o Bayer EC começou arrasador abrindo 3 x 0 no marcador envolvendo completamente seu adversário que parecia não ter forças para resistir as pressão do Bayer. Os gols foram marcados por Jorge Ivan(2) e Wallace. Mas no segundo tempo tudo mudou completamente com o Brasileirinho partindo pra cima incentivado por seus torcedores que compareceram em grande numero conseguiu uma virada que parecia impossível chegando a espetacular vitória por 4 x 3, levando ao delírio atletas e torcedores da equipe de Comendador Soares. Com gols de Paulo Vitor, Rayan, Mauricio e Mabson o Brasileirinho conseguiu reverter a vantagem a jogará a partida de volta com a vantagem do empate.
O Bayer EC precisa da vitória para ser campeão
Para partida decisiva que será disputada neste sábado 03 de dezembro ás 15:00 horas no campo do Bayer EC em Belford Roxo, quando será conhecida a equipe campeã de juniores em 2011, Bayer x Brasileirinho tem tudo para proporcionar outra partida de muitas emoções, e como tem a melhor campanha em toda competição, a equipe do Bayer EC tem que vencer por qualquer marcador para conquistar o titulo. O treinador Vando terá todos os seus atletas a disposição para final. Pelo lado do EC Brasileirinho a motivação é total com a vitória obtida na partida de ida da final do Campeonato, e um grande numero de torcedores irão prestigiar o jogo, e incentivar os jovens atletas em busca de mais um titulo da categoria. O treinador Wellington Buiu não tem problemas para partida final, devendo manter a mesma equipe que iniciou a ultima partida.