Com a sensacional vitória de virada por 4 x 3 na partida de ida da final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Junior 2011, o Brasileirinho vai para partida de volta no sábado 03 de dezembro em Belford Roxo, precisando apenas de um empate para conquistar o tricampeonato da categoria Junior. A Bayer vai precisar de uma vitória para ser campeâ e quebrar a sequência de títulos de seu adversário.
O Brasileirinho vai com vantagem para partida final de juniores |
Na partida de ida disputada na ultimo sábado 26 de novembro no campo do Brasileirinho no Bairro de Ouro Preto em Comendador Soares, tivemos dois tempos completamente diferentes. Na etapa inicial o Bayer EC começou arrasador abrindo 3 x 0 no marcador envolvendo completamente seu adversário que parecia não ter forças para resistir as pressão do Bayer. Os gols foram marcados por Jorge Ivan(2) e Wallace. Mas no segundo tempo tudo mudou completamente com o Brasileirinho partindo pra cima incentivado por seus torcedores que compareceram em grande numero conseguiu uma virada que parecia impossível chegando a espetacular vitória por 4 x 3, levando ao delírio atletas e torcedores da equipe de Comendador Soares. Com gols de Paulo Vitor, Rayan, Mauricio e Mabson o Brasileirinho conseguiu reverter a vantagem a jogará a partida de volta com a vantagem do empate.
O Bayer EC precisa da vitória para ser campeão |
Para partida decisiva que será disputada neste sábado 03 de dezembro ás 15:00 horas no campo do Bayer EC em Belford Roxo, quando será conhecida a equipe campeã de juniores em 2011, Bayer x Brasileirinho tem tudo para proporcionar outra partida de muitas emoções, e como tem a melhor campanha em toda competição, a equipe do Bayer EC tem que vencer por qualquer marcador para conquistar o titulo. O treinador Vando terá todos os seus atletas a disposição para final. Pelo lado do EC Brasileirinho a motivação é total com a vitória obtida na partida de ida da final do Campeonato, e um grande numero de torcedores irão prestigiar o jogo, e incentivar os jovens atletas em busca de mais um titulo da categoria. O treinador Wellington Buiu não tem problemas para partida final, devendo manter a mesma equipe que iniciou a ultima partida.