sábado, 3 de dezembro de 2011

Nova Iguaçu vence a primeira na final do Campeonato Mirim

Na primeira partida valida pela final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim 2011 disputada na manhã de sábado 03 de dezembro no CT Laranjão, o Nova Iguaçu de virada derrotou o Sendas por 2 x 1. No primeiro tempo as duas equipes fizeram uma partida equilibrada, com chances de gol para ambos os lados mais o placar não saiu do 0 x 0. Na etapa final o Sendas abriu o marcador aos 8 min com gol de João Vitor, e nos minutos final aconteceu à reação da garotada do Nova Iguaçu com dois gols de Wellington aos 31 e 35 min virando para 2 x 1. Com a importante vitoria conquistada o Nova Iguaçu conseguiu reverter à vantagem do Sendas que jogava por dois empates para chegar ao titulo, e agora vai para partida de volta podendo empatar para ser campeão. O Sendas que vinha de uma sequência de 12 vitorias na competição, perdeu a invencibilidade e com a derrota na partida de ida terá que vencer por qualquer placar para levar o titulo do Campeonato Mirim.
A segunda partida da final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Mirim será disputada nesta terça feira 06 de dezembro ás 15:30 hs no Estádio Arthur Sendas.
O Nova Iguaçu FC disputou até o momento 15 partidas com 9 vitórias, 2 empates e quatro derrotas, com 40 gols a favor e 15 sofridos seus principais artilheiros são Ramon com 8 e Yan com 6 gols. O Sendas EC conquistou 12 vitórias e sofrendo sua primeira derrota na partida de ida da fase final, marcando 49 gols e sofrendo apenas 7, seus artilheiros são João Vitor com 13 e Ruhan com 9 gols. Por ter melhor campanha que seu adversário em toda competição o Sendas precisa uma vitoria na partida de volta para ser o campeão.