domingo, 11 de dezembro de 2011

Condor é campeão da Taça Cidade sub 16

Foi realizada na tarde do ultimo sábado 10 de dezembro de 2011 no campo do Cabuçu FC, a partida de volta da fase final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol categoria sub 16, com a equipe do Condor AC vencendo o Bayer EC pelo placar de 2 x 0, conquistando o titulo de campeão de 2011. Na partida de ida o Condor também havia vencido por 2 x 1.
Jogadores do Condor comemoram o titulo do sub 16
A partida foi dominada inteiramente pela equipe do Condor que mesmo tendo vantagem após vencer a partida de ida foi quem tomou a iniciativa do jogo saindo em busca do gol. Aos 23 minutos em jogada de alta velocidade, Renan invadiu pela esquerda cruzou rasteiro para Alessandro livre de marcação fazer o primeiro gol da partida. Aos 45 minutos Sampaio roubou a bola na intermediária adversária, deixou a marcação para traz e deu um belo passe para Lucas escorar para o fundo das redes do goleiro do Bayer que nada pode fazer aumentando para 2 x 0 para o Condor.
Na etapa final mesmo com as alterações feitas pelo treinador Vando, a equipe do Bayer não conseguiu levar perigo a meta do Condor que melhor distribuído em campo administrou bem a vantagem apenas aguardando o apito final da partida para conquistar o titulo da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16 em 2011.
Mikael do Bayer recebeu a Taça de vice campeão
O Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu Luiz Carlos Pina, fez a entrega das medalhas e do troféu de vice campeão ao atleta Mikael do Bayer. A seguir foi a vez dos jogadores do Condor receberem as medalhas, e o capitão Willian levantar a Taça de campeão de 2011. O atacante Luiz Felipe do Bayer EC foi premiado com o troféu de artilheiro da categoria sub 14 que assinalou 9 gols.
O artilheiro da competição sub 16 foi Tiago do XV de Novembro FC com 9 gols.
Ficha Técnica
Condor AC 2 x 0 Bayer EC
Arbitro – Aguinaldo Pedro da Silva
Assistente 1 – Reinaldo Belmiro
Assistente 2 – Luiz Fernando Viana
Condor(campeão) – Richardson, Paulo, Denis e Marcus Vinicius, Iago, Willian, Gago(Matheus), Lucas(Renan Berni) e Renan(Lecão), Sampaio(Luan) e Alessandro, treinador Eduardo Cruz.
Bayer EC(vice)- Alessandro, Pará(Bruno), Lucas, Alanderson(Breno) e Guilherme, David(Marcos), Mikael, Matheus e Diego, Martin(Alex) e Jefter, treinador Vando.