quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tomazinho vence a primeira na decisão do sub 20

No ultimo sábado 06 de julho em São João de Meriti foi disputada primeira partida da fase final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 com o Tomazinho vencendo o Clube Atlético Magé pelo placar de 2 x 1, saindo na frente na decisão da competição.
Os gols do Tomazinho foram marcados por Lucas um em cada tempo, descontando Gabriel artilheiro da Taça Cidade com 14 gols para o Clube Atlético Magé.
A partida de volta será no próximo sábado 13 de julho ás 13 horas no campo do Estrela da Serra no bairro Fragoso em Magé. Com a vitória na partida de ida o Tomazinho entrará com a vantagem do empate, e o Atlético Magé que tem melhor campanha em toda competição que seu adversário ficará com o titulo da Taça Cidade vencendo a partida de volta por qualquer resultado.
Com o gol marcado na primeira partida da final Gabriel do Atlético Magé soma 14 gols sendo o principal artilheiro da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, ampliando sua vantagem sobre Lorram do Tomazinho que tem 11 gols.
Ficha Técnica
Tomazinho FC 2 x 1 Clube Atlético Magé
Local - Campo do Tomazinho FC – São João de Meriti
Arbitro – Eduardo da Silva Santos
Assistente 1 – Paulo César Geraldo
Assistente 2 – Jocelino Henrique de Melo
Cartão Amarelo – Max, Gugu, Paulo Vitor, Emerson Willian e Iago (Tomazinho) Aleff, Matheus Arrais e Felipe (Atlético Magé).
Cartão Vermelho – Felipe (Atlético Magé).
Tomazinho – Renan, Garrafa(Wesley), Lucas, Luiz Felipe e Emerson(Gabriel), Gugu, Max(Léo), Willian e Lorran(Iago), Dogão e Boca(Vandinho), treinador Rafael Teles.
Atlético Magé – Matheus Arrais, Felipe, Charles, Uendel e Matheus, Raynner (Vinicius), Aleff, Ângelo e Lucas, Miguel e Gabriel, treinador Alexandre Pires.
            Campeonato Iguaçuano sub 20 começa em agosto
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o dia 03 de agosto o inicio do Campeonato Iguaçuano de Futebol da categoria sub 20. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de julho próximo. Em 2012 o campeão foi o Unidos do Cobrex que confirmou sua participação no Iguaçuano que terá ainda o retorno do Morro Agudo e do Esperança que estavam licenciados, além de outras equipes que já garantiram participação.