sábado, 6 de julho de 2013

Nova Iguaçu derrota Queimados e decide com Seropedica

Pelo Campeonato Estadual de Seleções promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu se classificou para final da região Baixada Fluminense ao vencer Queimados por 4 x 1 em partida disputada no campo do Unidos do Cobrex.
Na partida de ida Nova Iguaçu já havia vencido por 2 x 1 em jogo realizada no campo do Vila Americana em Queimados.
Com vantagem de jogar pelo empate para se classificar a Seleção Iguaçuana abriu o placar aos 22 min com Nando. O empate de Queimados veio aos 24 min com Hugo e aos 38 min Patrick cobrando pênalti colocou Nova Iguaçu novamente a frente do placar em 2 x 1.
Na etapa final, precisando da vitoria para levar a decisão para as cobranças de pênaltis, Queimados saiu em busca do gol deixando espaços para os contra ataques de Nova Iguaçu que após desperdiçar algumas oportunidades chegou ao terceiro gol com Rômulo aos 37 min. O quarto gol foi assinalado por Patrick em cobrança de falta aos 41 min garantindo os Iguaçuanos no final da região.
Na outra semifinal, a Seleção de Seropedica que havia vencido por 3 x 0 a partida de ida, se classificou ao empatar em 2 x 2 com Nilópolis.
A fase final que vai decidir quem será o representante da região Baixada Fluminense na fase estadual do Campeonato de Seleções, também será disputada no sistema de ida e volta com a primeira partida no Município de Seropedica no próximo sábado dia 13 de julho, e o jogo de volta no sábado seguinte dia 20 de julho em Nova Iguaçu.
Ficha Técnica  
Seleção de Nova Iguaçu 4 x 1 Queimados
Local Estádio do Unidos do Cobrex
Arbitro - Alexandre Henrique
Assistente 1 – Dílson Bonfim            
Assistente 2 – Luiz Carlos da Silva
Cartão Amarelo – Calixto (Nova Iguaçu), Junior e Pablo (Queimados)
Cartão Vermelho – Junior (Queimados)
Nova Iguaçu – Diego, Calixto (Jefferson), Carlos Souza, Nando e Wanderson (Gladson), Zé Augusto, Douglas, Pepinho (Marçoli) e Patrick, Rômulo (Gabriel) e Wiverson (Lucas|), treinador Marquinhos.
Queimados – Felipe, Fabrício, Matheus, Tarcisio e Lucas (Pablo), Junior, Hugo, Sorlei (Carlinhos) e Alisson, Yan e Marcos – treinador Dico.