quarta-feira, 10 de julho de 2013

Campo Grande x Equipe da Paz abrem 2ª fase do feminino adulto

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto teve no ultimo final de semana o enceramento da 1ª fase da competição que definiram as oito equipes classificadas para quartas de final. Na chave A o Botafogo terminou em primeiro com 25 pontos (8 vitorias, 1 empate e 1 derrota), pendendo sua invencibilidade na ultima rodada quando foi derrotado pelo Campo Grande por 3 x 2. Em segundo ficou o Vasco da Gama com 20 pontos (6 vitorias, 2 empates e 2 derrotas). Karanba e Campo Grande terminaram com os mesmos 17 pontos (5 vitorias, 2 empates e 3 derrotas), mas no critério de desempate o saldo de gols o Karanba levou a melhor ficando com a terceira colocação com um saldo de 2 gols, e o Campo Grande em quarto com um saldo negativo de 2 gols.

Campo Grande venceu o Botafogo no ultimo sabado

Na chave B Equipe da Paz/Corte Oito terminou na liderança com 20 pontos (seis vitorias e dois empates) sendo a única equipe invicta na competição. Em segundo ficou o Semeador com 15 pontos (4 vitorias, 3 empates e 1 derrota), na terceira colocação ficou o Quissamã com 14 pontos (4 vitorias, 2 empates e 2 derrotas), e o Imperial ficou com a ultima vaga somando 7 pontos (duas vitorias, 1 empate e 5 derrotas).
A 2ª fase quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria adulto será disputada nos dias 13 e 14 de julho com a realização das partidas de ida que terá os seguintes confrontos;
Partida de ida dia 13 de julho de 2013
Campo Grande AC  x  Equipe da Paz/Corte Oito – Estádio Ítalo Del Cima ás 15:00 hs
Partida de ida dia 14 de julho de 2013
Imperial FC x Botafogo FR – campo do 7 de Abril ás 13:00 hs
Quissamã FC x CR Vasco da Gama – Vila O. de Nilópolis
EC Karanba x Semeador FC – campo do Rio Bonito AC ás 10:00 hs
Meninas da Quipe da Paz/Corte Oito
Nos dias 20 e 21 de julho serão disputadas partidas de volta validas pelas quartas de final com a inversão dos mandos de campo que definirão as quatro equipes que passarão a fase semifinal da competição.
Nas quartas de final, Botafogo, Vasco da Gama, Equipe da Paz/Corte Oito e Semeador jogarão com a vantagem de dois empates para passar a fase seguinte da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto.
O Campo Grande AC é o atual campeão da competição ficando com o titulo em 2012, vem de uma grande vitória diante do Botafogo por 3 x 2 no ultimo sábado em partida disputada no CEFAM tirando a invencibilidade da equipe alvinegra, e agora terá pela frente nas quartas de final outra equipe que ainda não perdeu na competição a forte Equipe da Paz/Corte Oito que vem motivada para brigar pelo titulo de 2013.