sábado, 13 de julho de 2013

Seropedica derrota Nova Iguaçu no Estadual de Seleções

Na primeira partida da fase final do Campeonato de Seleções Municipais – Região Baixada Fluminense competição promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a Seleção de Nova Iguaçu perdeu para Seropedica pelo placar de 3 x 2 em jogo realizado no Centro de Treinamento Celso Gol. Com a derrota os Iguaçuanos terão que vencer a partida de volta no próximo sábado 20 de julho por uma diferença de dois gols para ficar com o titulo de campeão Regional. Uma vitoria com diferença de um gol de Nova Iguaçu, levará a decisão para as cobranças de penalidade máxima. Seropedica será campeão vencendo ou empatando a partida.
No primeiro tempo de jogo, Seropedica dominou inteiramente as ações fazendo 3 x 0 com muita facilidade. Juninho abriu o placar logo aos 5 min, Juliano fez 2 x 0 aos 26 min e novamente Juliano ampliou para 3 x 0 aos 36 min, com os Iguaçuanos sem poder de reação.
Nova Iguaçu voltou melhor para etapa final buscando diminuir a vantagem do adversário com jogadas pelas laterais do campo, e Seropedica buscava as jogadas de contra ataque na tentativa de ampliar a vantagem para o jogo de volta. Os gols de Nova Iguaçu saíram no fim da partida com Rômulo aos 40 e aos 43 min diminuindo para 3 x 2 deixando tudo em aberto para partida de volta em Nova Iguaçu.
Ficha Técnica
Seropedica 3 x 2 Nova Iguaçu
Local - CT Celso Gol
Arbitro Alexandre João Couto
Assistente 1 – Julio Cesar dos Santos
Assistente 2 – Sergio Adriano
Cartões amarelo – Calixto e Nando (Nova Iguaçu), Ruan, Bruno e Herivelton (Seropedica)
Seropedica – Iago, Leandro(Gleison), Lucas Ramos, Ruan e Ramon, Bruno, Herivelton (Alexandre), Clayton (Rafael) e Luizinho (Paulo Arthur), Juliano e Juninho(Jonathan) – treinador Paulo Cesar.
Nova Iguaçu – Diego, Jefferson (Calixto), Nando, Carlos Sousa e Wanderson (Gabriel), Zé Augusto, Douglas (Gladson), Pepinho (Marçoli), e Patrick, Wini (Felipe) e Rômulo – treinador Marquinhos.