terça-feira, 16 de julho de 2013

Tomazinho é Campeão da Taça Cidade sub 20

 
Jogadores do Tomazinho com a Taça de Campeão sub 20 


Com a vitória conquistada no ultimo sábado 13 de julho diante do Atlético Magé por 1 x 0, o Tomazinho ficou com o titulo de campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol da categoria Junior (sub 20) em partida disputada no campo do Estrela da Serra em Magé diante de um grande publico. O Tomzinho já havia vencido a primeira partida por 2 x 1 em seu São João de Meriti

Tomazinho campeão sub 20
O gol da vitória foi marcado por Lorran aos 32 min do primeiro tempo que garantiu o titulo do Tomazinho.
O Atlético Magé contou com a força de sua torcida que compareceu em grande numero incentivando seus jogadores que lutaram até o fim na tentativa de reverter o placar, mas a ótima atuação dos comandados do treinador Rafael Teles impediram a reação da equipe de Magé.
O Tomazinho disputou em toda competição 16 partidas com 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, marcando marcado 41 gols e sofrendo 21. Lorran foi o principal goleador da equipe com 12 gols ficando atrás apenas de Gabriel do Atlético Magé que foi o artilheiro da competição com 14 gols.



Atlético Magé vice campeão

Ficha Técnica
Clube Atlético Magé  0 x 1 Tomazinho FC
Local – Estrela da Serra FC
Arbitro – Luiz Fernando Viana
Assistente 1 – Cláudio dos Santos Silva
Assistente 2 – Edson Pedrosa
Atlético Magé – Matheus Arrais, Israel (Ramon), Charles, Uendel e Matheus, Raynner, Aleff (Marcos Vinicius), Ângelo (Vinicius) e Lucas, Gabriel e Miguel (Mauricio), treinador Alexandre Pires.
Tomazinho - Bolinho, Helinho, Garrafa, Luiz Felipe e Junior (Pepe), Gugu, Vandinho (Renan), Lorran(Léo) e Iago (Willian Cristino), Dogão (Ricardinho) e Rogerinho, treinador Rafael Teles.
O Tomazinho disputou em toda competição 16 partidas com 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, marcando marcado 41 gols e sofrendo 21. Lorran foi o principal goleador da equipe com 12 gols ficando atrás apenas de Gabriel do Atlético Magé que foi o artilheiro da competição com 14 gols
 
 
 
Campeonato Iguaçuano de Futebol
 Junior vai começar em agosto

Artilheiro Gabriel com Juarez Pereira

A próxima competição na categoria sub 20, o Campeonato Iguaçuano terá inicio no próximo mês de agosto e vai contar com o retorno de algumas equipes tradicionais do futebol de Nova Iguaçu, como Morro Agudo e o Esperança que confirmaram presença na disputa. O Unidos do Cobrex campeão em 2012 será outra novidade. Bayer EC, Costa Barros FC, AMA Anchieta, Condor AC, Verdão FC e União FC também ja garantiram presença no Iguaçuano sub 20 de 2013.
A competição será disputada por atletas nascidos nos anos de 1993, 1994 e 1995.
As inscrições para o Campeonato Iguaçuano sub 20 poderão ser feitas até o próximo dia 19 de julho, com maiores informações pelo tel 3091 - 8894.