segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tomazinho e Atlético Magé na decisão do sub 20

Com a vitoria conquistada na tarde do ultimo sábado diante do Condor por 5 x 1 em São João de Meriti, o Tomazinho garantiu presença da final da Taça Cidade de Nova Iguaçu da categoria Junior (sub 20). Na partida de ida o Tomazinho também venceu o Condor por 2 x 0.
O adversário na decisão será o Atlético Magé que havia conquistado a vaga ao empatar em 3 x 3 com o Marinho/Curicica nas duas partidas validas pela semifinal.
Os gols do Tomazinho foram marcados por Lorran( 2), Max Douglas (2) e Luiz Felipe, descontando Wilker para o Condor.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou que a decisão da categoria sub 20 será disputada em duas partidas com a primeira sendo realizada no próximo sábado 06 de julho ás 13 horas no campo do Tomazinho em São João de Meriti. A partida de volta será no dia 13 de julho em Magé.
Com melhor campanha em toda competição, o Atlético Magé entra na decisão com a vantagem de dois empates para ficar com o titulo de 2013. As duas equipes já se enfrentaram na competição em partida valida pela 1ª fase da competição disputada no campo do Tomazinho que terminou empatada em 2 x 2 .
Outra briga que promete esquentar ainda mais a decisão será pela artilharia da competição. Gabriel do Atlético Magé esta na frente com 13 gols, mais com os dois marcados na diante do Condor Lorran encostou e soma agora 11 gols.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu abriu inscrições para o Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 que terá inicio no dia 03 de agosto. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da entidade até 19 de julho próximo. Maiores informações pelo tel 3091 – 8894.