sábado, 6 de julho de 2013

Tomazinho e Atlético Magé decidem do Sub 20

Jota Carvalho
Com a vitória conquistada na tarde do último sábado diante do Condor por 5 a 1 em São João de Meriti, o Tomazinho garantiu presença da final da Taça Cidade de Nova Iguaçu Sub 20. Na partida de ida o Tomazinho também venceu o Condor por 2 a 0. Os gols do Cruzmaltino de Meriti foram marcados por Lorran (2), Max Douglas (2) e Luiz Felipe, descontando Wilker para o Condor. O adversário na decisão será o Atlético Magé que havia conquistado a vaga ao empatar em 3 a 3 com o Marinho/Curicica nas duas partidas válidas pela fase semifinal.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou a decisão em duas partidas. A primeira será neste sábado (6), às 13h, no campo do Tomazinho, em São João de Meriti. A partida de volta está marcada para o dia 13, sábado que vem, em Magé.
Com melhor campanha em toda competição, o Atlético Magé entra nas finais com a vantagem de dois empates para ficar com o titulo de 2013. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase em Meriti e empataram (2 a 2).
Outra briga que promete esquentar ainda mais a fase decisiva é a da artilharia da competição. Gabriel do Atlético Magé está na frente com 13 gols. Com os dois tentos marcados diante do Condor, o meritiense Lorran encostou e entrou na disputa. Agora ele soma 11 gols assinalados.
Na última segunda-feira, a Liga de Desportos de Nova Iguaçu abriu inscrições para o Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub 20. Segundo o presidente da entidade, Luiz Carlos Pina, a previsão de bola rolando é para o dia 3 de agosto. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da entidade até 19 deste mês. Mais informações: 3091–8894, com o próprio presidente Pina
Matéria publicada no Jornal de Hoje de 06 de julho de 2013