quarta-feira, 10 de julho de 2013

Feminino sub 17 tem partidas de ida da semifinal no sábado

Com o termino da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino sub 17 no ultimo sábado 06 de julho com a realização da ultima rodada.
O Vasco da Gama ficou com a melhor campanha e a única equipe invicta na competição somando 34 pontos nas 12 partidas disputadas, com 11 vitorias e um empate. Em segundo ficou o Botafogo com 25 pontos (8 vitorias, 1 empate e 3 derrotas). O Campo Grande ficou com a terceira colocação com 16 pontos, conquistando 4 vitorias, 4 empates e sofrendo 4 derrotas, e o Arraial do Cabo em quarto com 15 pontos, com 3 vitorias, 6 empates e 3 derrotas.

Vasco e Arraial do Cabo será uma das semifinais
O  EC Karanba devido a compromissos assumidos anteriormente estará realizando nos mês de julho até o inicio de agosto uma serie de partidas na Europa com sua equipe sub 17 impossibilitando sua participação nas semifinais da Taça Cidade. Com a vaga aberta, o Arraial do Cabo foi beneficiado e vai disputar à semifinal.
Os confrontos da fase semifinal serão dos seguintes:
Partidas de ida dia 13 de julho de 2013
Arraial do Cabo  x  CR Vasco da Gama  - Estádio Hermenegildo Barcelos ás 14:00 horas
Campo Grande AC  x  Botafogo FR – Estádio Ítalo Del Cima ás 13:00 hs
As partidas de volta serão disputadas no outro sábado dia 20 de julho com a inversão dos mandos de campo.
Na fase semifinal por terem conquistados melhor campanha na competição, CR Vasco da Gama e Botafogo FR jogarão com a vantagem de dois empates para se classificar a final da Taça Cidade sub 17.
O CR Vasco da Gama é o atual bicampeão ficando com o titulo nos anos de 2011 e 2012 e vai lutar para manter sua hegemonia na categoria sub 17.