quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seleção de Nova Iguaçu vai jogar no Espírito Santo

A Seleção de Nova Iguaçu campeã estadual do Estado do Rio de Janeiro, estará jogando no próximo domingo, 30 de outubro na cidade de Castelo no Espírito Santo. A partida de caráter amistosa disputada entre as equipes campeãs de cada estado.
A delegação de Nova Iguaçu estará viajando na manhã deste sábado por volta das 10 horas, devendo chegar na cidade de Castelo por volta das 18 horas, ficando hospedada no Hotel Regina no centro da cidade. A partida esta marcada para domingo ás 10:30 horas no Estádio Emilio Mener, diante do Castelo FC. Após a partida os membros da delegação Iguaçuana irão almoçar no Hotel e ás 14 horas retornarão para Nova Iguaçu.
A Seleção contará com 18 jogadores, Eliezer, Arthur, Filipe Ribeiro, Mauricio, Junior, Maxwell, Wandinho, Jonathan, Nichollas, Willian, Iago, Rogerinho, Vinicius, Gabriel, Fabiano, Marcus Vinicius, Ypioca e Netinho.
A Seleção de Nova Iguaçu estará representando o Estado do Rio de Janeiro no confronto interestadual que envolve as duas equipes campeãs, e de grande importância para os jogadores iguaçuanos, que pela primeira vez estarão atuando em outro estado.