quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Barros vence Linave por 2 x 0, e embola campeonato

Pela 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, o Barros derrotou a Linave pelo placar de 2 x 0 em partida disputada no Caxixão em Santa Rita, e com a vitória do Esperança pelo mesmo placar em Andrade Araújo, gols marcados por Leonardo e Edivan, quatro equipes Aliados, Linave, Barros e Esperança dividem a liderança da competição com 6 pontos cada um, esquentando a briga pelas vagas na  fase semifinal da competição.
O Barros dominou inteiramete seu adversário com o atacante Pafuncio aos 10 min do 1º tempo abrindo o placar, e na etapa final Bimbinho aos 21 min fazendo 2 x 0.
A Linave não fez uma boa partida mesmo com as alterações realizadas pelo treinador Marcelo Zorro a equipe não conseguiu repetir em campo as boas atuações das partidas anteriores.
O Barros aproveitou bem o fato de estar atuando em seu campo incentivado por sua torcida que compareceu em bom numero, exercendo uma forte marcação conseguindo neutralizar o avanço dos laterais Jéferson e Digão da Linave.
O Arbitro da partida foi Daniel de Brito com ótima atuação, bem auxiliado por Luiz Carlso da Conceição e Noedson da Cunha Azevedo.
O Barros venceu com Daniel, Leonardo, Jean, Lenilton(Willi) e Marcelo, Bruninho, Jarro, Maninho e Bimbinho, Pafuncio(Jailton) e Alex, treinador João Paulo Titão.
A LInave perdeu com Luciano, Jefferson(Paulinho), Berimbau, Bruno e Digão, Cabelinho(Alan), Argeu, Thiago e Guigui, Dentinho e Márcio(Erasmo), treinador Marcelo Zorro.
No próximo domingo 09 de outubro será disputada a 4ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão com as seguintes partidas; Cabuçu x Ájax ás 15:00 horas no Cabuçu, Aliados x Esperança ás 15:00 horas no Tatão em Santa Eugenia e em Austin o Ferroviário recebe o Barros ás 15:00 horas, folgando a Linave.