domingo, 2 de outubro de 2011

Miguel Couto é campeão juvenil

Em partida disputada na tarde do ultimo sábado 01 de outubro no CT Laranjão, o EC Miguel Couto conquistou o titulo de Campeão Iguaçuano de Futebol Juvenil ao empatar em 0 x 0 com o Nova Iguaçu FC. Na partida de ida o Miguel Couto jogando em seu campo havia vencido por 1 x 0.
Apesar do forte calor as duas equipes fizeram uma partida bastante disputada, com o Nova Iguaçu buscando sempre o ataque na tentativa de marcar o gol que daria o titulo, e o Miguel Couto bem postado em campo exercendo uma forte marcação não dando espaço ao adversário.
Os torcedores do Miguel Couto compareceram em massa apoiando os atletas do tricolor em toda partida e fazendo a festa com a conquista titulo.
O presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina fez a entrega das medalhas e do troféu de vice campeão aos jogadores do Nova Iguaçu, em seguida premiou os atletas campeões do Miguel Couto e o troféu de campeão ao capitão Ivis do Miguel Couto. O artilheiro do Campeonato Juvenil foi Humberto do Nova Iguaçu com 16 gols que contundido não jogou a partida final.
O EC Miguel Couto disputou 20 partidas em toda competição com 13 vitorias, 4 empates e 3 derrotas, marcando 52 gols e sofrendo apenas 19, seu principal artilheiro foi Reinaldo que marcou 12 gols.