quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Barros joga pelo empate para ser campeão da Taça Cidade

No próximo domingo, 30 de outubro será disputada a 7ª rodada que marca o final da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão 2001, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. As quatro equipes que passarão a fase semifinal da competição já foram conhecidas Barros, Linave, Esperança e Aliados, faltando apenas a definição da colocação de cada um para o cruzamento das próxima fase, e a equipe que levará a Taça Cidade de Nova Iguaçu.
Com os resultados da 6ª rodada disputada no ultimo domingo, Aliados 1 x 2 Barros, Cabuçu 1 x 5 Linave e Esperança 2 x 0 Ájax, com o Ferroviário folgando, o Barros continua na liderança da competição com 15 pontos, seguido por Linave e Esperança que tem 12 cada um e o Aliados com 9 pontos.
Para ficar com a Taça Cidade, a equipe do Barros precisa apenas de um empate na partida do próximo domingo diante do Esperança que ainda sonha com o titulo, e para isso precisa da vitória e torcer para que a Linave não vença o Aliados. A Linave por sua vez precisa vencer o Aliados e torcer por uma derrota do Barros que colocaria as três(Linave, Esperance e Barros) com 15 pontos e 5 vitorias cada um, mas por ter um saldo de gols bem maior que seus adversários 19, contra 9 do Barros e 5 do Esperança, a Limave fica com a Taça e a 1ª colocação na fase.
As duas partida marcadas para domingo terão seu inicio no mesmo horário, ás 15:30 horas com Barros x Esperança se enfrentando no Caxixão em Santa Rita e Linave x Aliados no campo do Miguel Couto.
Para fase semifinal o 1º colocado vai enfrentar o 4º colocado, e o 2º enfrentando a equipe quer terminar a