terça-feira, 20 de setembro de 2016

Rodada com vitórias no sub 11 e sub 13

No ultimo sábado 17 de setembro foi disputada a 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 13 com partidas validas pelas chaves A e B.
A Escolinha do Artsul conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar no campo do Aliados p Estrela Real pelo placar de 1 x 0.
Ainda pela chave A, o CE Durães jogando no campo do Jardim da Fonte em Queimados venceu o Nova Iguaçu por 2 x 0 somando seis pontos assumindo a terceira colocação em sua chave. O Vila Central que esta em segundo lugar com 7 pontos folgou na rodada.
Na chave B os mandantes não conseguiram vencer suas partidas. No campo do Miguel Couto a EF Vivendo em Graça sofreu sua primeira derrota no Campeonato sub 13 ao perder de 2 x 1 para o Parque Ipanema com as duas equipes dividindo a liderança com nove pontos.


Na outra partida  a Escola de Futebol goleou o Galácticos/Barroso por 8 x 1 em jogo disputado no campo do Independência no Bairro da Posse. Os gols da vitória da Escola de Futebol Olé foram marcados por Breno que balançou as redes três vezes, Lucas, Marlinho, Luiz Claudio, João Pedro e Matheus, descontado Luiz Alberto para o Galácticos/Barroso. O Projeto Beto Soccer folgou na rodada.
A chave C não teve partidas disputadas no ultimo sábado.


A classificação após a realização da 5ª rodada ficou assim:
Chave A – 1º Nova Iguaçu 9 pontos, 2º Vila Central 7, 3º CE Durães 6, 4º Estrela Azul 4 e 5º Escolinha do Artsul 3.
Chave B -1º EF Vivendo em Graça e Parque Ipanema FC 9 pontos, 3º Escola de Futebol Olé e 5º Galácticos/Barroso 0.
Chave C – 1º Bayer EC e ACEMPA 3 pontos, 3º EC Miguel Couto e EC Roge Mirim 0.
No próximo sábado 24 de setembro teremos a realização da 6ª rodada nas chaves A e B,  na chave C vai acontecer jogos validas pela 3ª rodada da 1ª fase, com a tabela marcando os seguintes confrontos:
Chave A – Estrela Azul x Nova Iguaçu, e Vila Central x Escolinha do Artsul, folgando o CE Durães
Chave B – Projeto Beto Soccer x Parque Ipanema, e EF Vivendo em Graça x Esc. Futebol Olé, folgando o Galácticos/Barroso.
Chave C – Bayer EC x EC Miguel Couto e ACEMPA x EC Roge Mirim.
                   Nova Iguaçu lidera no sub 11
Pela 5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11, foi disputada no sábado 17 de setembro com o Nova Iguaçu derrotando o CE Durães por 5 x 0 em jogo disputado no campo do Jardim da Fonte em Queimados. Com a vitória o Nova Iguaçu manteve a liderança isolada com 10 pontos.
A Escolinha do Artsul foi até o campo do Aliados para derrotar o Estrela Azul por 1 x 0. O Vila Central folgou na rodada.
A classificação no Campeonato sub 11 ficou assim:
1º Noiva Iguaçu 10 pontos, 2º Vila Central 8, 3º CE Durães 6, 4º Escolinha do Artsul 4, e 5º Estrela Azul 0.
A 6ª rodada será no próximo sábado com os seguintes confrontos:
Estrela Azul x Nova Iguaçu, e Vila Central x Escolinha do Artsul, folgando o CE Durães.