terça-feira, 30 de agosto de 2016

Saíram na frente

Sub-16 e sub-14 ficam em vantagem por vaga nas semifinais do Iguaçuano
O Nova Iguaçu ficou em boa situação para avançar à fase semifinal do Campeonato Iguaçuano Sub-17 e Sub-15. Nos jogos de ida das quartas de final, tanto o sub-16 quanto o sub-14 da Laranja da Baixada conquistaram boas vitórias fora de casa e agora só precisam administrar a vantagem para as partidas de volta, que acontecerão no próximo sábado, no CT do NIFC.
Quem conquistou o resultado mais expressivo foi o sub-16. Atuando no campo do Morro Agudo, em Comendador Soares, o Nova Iguaçu goleou o Geração Futuro por 5 a 2 e pode perder por até três gols de diferença na partida de volta para ir às semifinais do Iguaçuano Sub-17. Victinho, Paulinho, Marcus Vinicius, Gabriel e Samuel fizeram os gols.

Sub-14 do Nova Iguaçu derrotou o BNH por 2 a 0 fora de casa (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)
A equipe comandada pelo técnico Júlio Neres, assim, atingiu a incrível marca de 50 gols marcados em 13 partidas. O NIFC atuou com Vinicius; Vinhosa, Marcus Vinicius, Pedro Henrique (Wanderson) e Alexandre (Lucas Alexandre); Coutinho, Guido (Gabriel) e Paulinho (Samuel); Augusto (Carlos Henrique), Victinho e Vinicius Muniz.
À tarde, foi a vez do sub-14 do Nova Iguaçu largar na frente nas quartas de final do Iguaçuano Sub-15. No campo do adversário, no bairro Corumbá, a garotada laranja derrotou o BNH por 2 a 0, gols anotados pelo goleiro Breno e pelo lateral-esquerdo Mariano. Assim, pode perder por até dois gols de vantagem no próximo sábado, já que fez campanha melhor na primeira fase.
A equipe comandada pelo técnico Claudio Figueiredo jogou com Breno; Nardelli, Guilherme, Maxwell e Mariano; Matheus Moura, Felipe e Pedrinho (Rodrigo César); Lucas (Yago), Allan (Paulo André) e Weverton (Igor).
SUB-12 VENCE EM QUEIMADOS
Ainda no sábado, a equipe sub-12 do Nova Iguaçu conquistou sua segunda vitória em duas partidas no Campeonato Iguaçuano Sub-13 ao derrotar o Vila Central por 2 a 0, no campo do adversário, em Queimados. Matheus Nunes e Paulo Gabriel marcaram os gols. Na preliminar, o sub-11 da Laranja da Baixada, com gol de Daniel, empatou com o mesmo adversário em 1 a 1.
Bernardo Gleizer
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br