domingo, 28 de agosto de 2016

Morro Agudo, Bayer, Chatuba e Nova Iguaçu venceram no sub 17

O Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17 teve no ultimo sábado 27 de agosto a realização das partidas de ida validas pelas quartas de final. Quatro equipes largaram na frente abrindo vantagem para o confronto de volta no dia 03 de setembro que definirá as equipes semifinalistas.
Bom jogo fizeram Bayer e Esc Futebol Olé pelo sub 17
Em Belford Roxo, o Bayer derrotou a Escola de Futebol Olé por 3 x 2 em jogo marcado pelo equilíbrio. Com o resultado o Bayer tem a vantagem no empate na partida de volta e somente vencendo a Escola de Futebol Olé chegará a fase semifinal.
No campo do Morro Agudo foram disputadas duas partidas das quartas de final, com o Geração Futuro sendo derrotado pelo Nova Iguaçu por 5 x 2, deixando a equipe Laranja em ótima situação para o confronto de volta. O Geração Futuro somente com uma vitória por quatro gols de diferença ficará com a vaga. Na outra partida o Morro Agudo conquistou grande resultado com gols de Marcos, Isaac e dois de Jailson fazendo 4 x 0 no Projeto Biriba dando passo importante para classificação que somente escapará com uma derrota pela mesma diferença de gols obtida no jogo de ida. O Projeto Biriba que entrou nas quartas de final jogando por dois empates vai precisar fazer o resultado no jogo de volta precisando vencer por quatro gols para continuar na luta pelo titulo.
O IF Chatuba precisa do empate para chegar a semifinal
No campo do Volantes em Juscelino, o IF Chatuba levou a melhor derrotando o Tupy por 1 x 0, indo para o jogo de volta no próximo sábado em Paracambi jogando pelo empate. O Tupy que vinha de uma sequencia de sete vitórias consecutivas no Campeonato sub 17, vai precisar reencontrar o caminho e vencer para garantir vaga na semifinal.