quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Bayer e Artsul decidem vaga na semifinal no sub 15

O Campeonato Iguaçuano de Futebol na categoria sub 15 vai conhecer nesta quarta feira 31 de agosto a primeira equipe semifinalista da competição. Em seu campo na cidade de Belford Roxo ás 15 horas, o Bayer EC recebe a Escolinha do Artsul na partida de volta que vai decidir quem ficará com a classificação. No jogo de ida no ultimo sábado no CT do Artsul em Austin, as duas equipes empataram em 2 x 2, e um novo empate colocará o Bayer na próxima fase do Campeonato sub 15.
Bayer e a Escolinha do Artsul já se enfrentaram três vezes na competição com uma vitória para cada lado e um empate.
O classificado entre Bayer e Escolinha do Artsul, terá como adversário na fase semifinal o vencedor do confronto entre ARS Aymoré x Galácticos que farão no sábado ás 9 horas na Palhada o jogo de volta. Na primeira partida o Galácticos saiu vencedor por 3 x 2 e terá vantagem do empate para ficar com a vaga.
Nos outros confrontos validas pelas quartas de final do Campeonato sub 15 será disputados também no sábado 03 de setembro com o Nova Iguaçu que venceu o jogo de ida por 2 x 0 fora de casa, recebe em seu Centro de Treinamento ás 9 horas o BNH FC que somente com uma vitória por três gols de diferença ficará com a classificação.
Fogo Azul foi até Paracambi e arrancou um empate no jogo de ida diante do Tupy, e no jogo de volta no próximo sábado tem a vantagem do empate para chegar a semifinal. O Tupy vai precisar da vitória para chegar a próximo fase do Campeonato sub 15.
A fase semifinal será disputada em partidas de ida e volta nos dias 10 e 17 de setembro.
O principal goleador do Campeonato sub 15 até o momento é João Vitor do BNH com 12 gols. Logo atrás quatro jogadores aparecem empatados com 11 gols, Maycon e João Pedro do Fogo Azul, Weverton do Nova Iguaçu e Felipe Sangi do Glácticos.