domingo, 28 de agosto de 2016

Nova Iguaçu e Vivendo em Graça lideram sub 13

Com a realização das partidas validas pela  2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 13, o Nova Iguaçu lidera a chave A, e o Vivendo em Graça esta na frente na chave B. A chave C da competição terá no próximo sábado 03 de setembro a realização da 1ª rodada.
Jogando em seu campo no bairro de Engenheiro Pedreira, o Vila Central foi derrotado por 2 x 0 pelo Nova Iguaçu que conquistou sua segunda vitória na competição. Ainda pela chave A, no campo do Aliados o Estrela Azul fez 2 x 1 no CE Durães com a Escolinha do Artsul folgando na rodada.
Estrela Azul e CE Durães fizeram mum bom jogo no sub 13

O Vivendo em Graça venceu mais uma atuando no campo do Horizonte não encontrou dificuldades para fazer 6 x 1 no Galácticos/Barroso. O Projeto Beto.Soccer se deu bem vencendo a Escola de Futebol Olé pelo placar de 4 x 3 em jogo disputado no campo da Pedreira em Austin. Na rodada quem folgou foi o Parque Ipanema.
Após a realização da 2ª rodada nas chaves A e B ficou assim a classificação do Campeonato sub 13:
Chave A – 1º Nova Iguaçu 6 pontos, 2º Vila Central e Estrela Azul 3, 4º CE Durães e Escolinha do Artsul ainda não pontuaram.
Chave B – 1º EF Vivendo em Graça 6 pontos, 2º Parque Ipanema e Projeto Beto. Soccer 3, 4º CE Durães e Escolinha do Artsul 0.
No sábado 03 de setembro serão disputadas partidas validas pela 3ª rodada nas chaves A e B, e a chave C terá partidas validas pela 1ª rodada.
Chave A - Nova Iguaçu x Escolinha do Artsul no CT do Nova Iguaçu, e CE Durães x Vila Central no campo do Jardim da Fonte em Queimados.
Chave B – Escola de Futebol Olé x Parque Ipanema no Aliados e Galácticos/Barroso x Projeto Beto.Soccer no campo do Independência, folgando o EF Vivendo em Graça.
Chave C – ACEMPA x Bayer no ACEMPA e Japeri x Miguel Couto no campo do CFM.