domingo, 28 de agosto de 2016

Galácticos e Nova Iguaçu com vantagem no sub 15

A fase quartas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 15 teve a realização das partidas de ida
No sábado tivemos a realização de três partidas com a Escolinha do Artsul jogando em seu Centro de Treinamento em Austin, ficando no empate em 2 x 2 com o Bayer, deixando tudo em aberto para o jogo de volta com o Bayer precisando de um novo empate e a Escolinha do Artsul somente vencendo ficará com a vaga.
Artsul e Bayer fizeram uma partida equilibrada

No campo do Independência no bairro da Posse, o Galácticos derrotou o Aymoré pelo placar de 3 x 2, revertendo a vantagem, indo para o jogo de volta jogando pelo empate. O Aymoré para ficar com a vaga vai precisar de uma vitória no próximo sábado para chegar a fase semifinal.
Mesmo jogando em seu campo no bairro Corumbá, o BNH foi derrotado por 2 x 0 pelo Nova Iguaçu que abriu boa vantagem para se classificar a semifinal. O BNH somente com uma vitória por três ou mais gols chegará a próxima fase da competição.
No domingo o Tupy atuando em seu campo na cidade de Paracambi, ficou no 0 x 0 com o Fogo Azul em partida bastante equilibrada, e agora vai precisar vencer fora de casa para se classificar. O Fogo Azul com campanha melhor que seu adversário tem a vantagem de jogar por um novo empate para ficar com a vaga.