segunda-feira, 21 de março de 2016

Três equipes lideram no sub-20

A 3ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 terá início amanhã

A Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 teve a realização da 2ª rodada da 1ª fase com a realização de nove partidas.
No campo do Cabuçu, um grande jogo proporcionou as equipes do Celecau e do Raça que empataram em 1 x 1 ficando as duas equipes com quatro pontos cada. Outra partida que agradou em cheio que também terminou com um empate de 1 x 1 aconteceu no Estádio Joaquim Flores em Nilópolis com Nova Cidade campeão do ano passado e Barros FC.
O Verdão conquistou seu primeiro triunfo após golear por 8 x 2 o Amizade em jogo disputado no campo do Zenith em Austin. Quem também venceu a primeira no sub 20 foi do Palmares que mesmo atuando no campo do Morro Agudo derrotou a Portuguesa pelo placar de 2 x 0 se reabilitando na competição.
O Brasil Industrial recebeu em seu campo na cidade de Paracambi o Bayer vencendo por 4 x 1 chegando a segunda vitória na Taça Cidade. Quem também conquistou sua segunda vitória consecutiva foram Futuro Bem Próximo que fez 1 x 0 no Ferreira no campo do Independência no bairro da Posse e a Escola de Futebol Binha que derrotou o Estácio de Sá por 3 x 0 no campo do Horizonte.
O Tradição foi até o campo do Aliados no bairro de Santa Eugenia para golear a Escola de Futebol Olé por 5 x 2, e o EC Otaciano fez 2 x 0 no IF Chatuba em partida disputada no campo da Vila Olímpica de Nilópolis. 
Com as vitórias conquistadas na rodada, Futuro Bem Próximo na chave A e Escola de Futebol Binha e Brasil Industrial na chave B todos com seis pontos lideram a competição até o momento.
A 3ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub-20 terá início amanhã com a realização de duas partidas Bayer x Nova Cidade em Belford Roxo e EC Otaciano x Estácio de Sá na Vila Olímpica de Nilópolis marcada para as 15 hs.
A rodada será completada no sábado 26 de março com a realização de mais sete partidas
Palmares EC x Ferreira FC, campo do Aymoré às 9h
Barros x Celecau/Cabuçu Show, campo do Barros às 13h
Futuro Bem Próximo x Verdão FC, campo do Zenith às 11h
IF Chatuba x Portuguesa FC, campo do Brasileirinho às 11h
Raça FC x Escola de Futebol Olé, campo do Miguel Couto às 13h
Amizade FC x Brasil Industrial, campo do XV de Novembro às 11h
Tradição FC x Escola de Futebol Binha, campo do Aymoré às 11h
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br