segunda-feira, 28 de março de 2016

Com a realização da 3ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub-20, Futuro Bem Próximo na chave A, Escola de Futebol Binha e Brasil Industrial na chave B venceram suas partidas mantendo a liderança na competição com novem pontos cada um.
A 3ª rodada foi aberta com dois empates, Bayer e Nova Cidade ficaram no 2 x 2 em uma partida bastante movimentada disputada em Belford Roxo, e na Vila Olímpica de Nilópolis, EC  Otaciano e Estácio de Sá fizeram um jogo bem equilibrado com o placar final de 1 x 1.
Os líderes entraram em campo no último sábado com o Futuro Bem Próximo derrotando a boa equipe do Verdão por 3 x 2 no campo do Zenith em Austin.
 O Brasil Industrial aplicou a maior goleada da rodada ao vencer o Amizade por 11 x 1 no campo do XV de Novembro do bairro Carmary. A Escola de Futebol Binha teve muito trabalho para conquistar sua terceira vitória consecutiva diante do Tradição por 3 x 2 em partida realizada no campo do Aymoré.
Nas demais partidas validas pela 3ª rodada, o Palmares jogando no campo do Aymoré goleou o Ferreira por 7 x 1. Em Santa Rita o Barros virou nos minutos finais para cima do Celecau fazendo 3 x 2 em um grande jogo No campo do Miguel Couto o Raça FC venceu sua segunda partida na Taça Cidade fazendo 4 x 1 na Escola de Futebol Olé e a Portuguesa venceu a primeira fazendo 2 x 0 no IF Chatuba.
A 4ª rodada da Taça Cidade sub 20 será disputada no próximo sábado 02 de abril com as seguintes partidas:
Celecau/Cabuçu Show x Futuro Bem Próximo
Escola de Futebol Binha x Bayer EC
Brasil Industrial x IF Chatuba
Ferreira FC x Tradição FC
Escola de Futebol Olé x Amizade
Verdão FC x Estácio de Sá
EC Otaciano x Barros FC
Portuguesa x Raça FC
Nova Cidade x Palmares 
                                    Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br