segunda-feira, 28 de março de 2016

Semifinais do Torneio de Verão

Com a realização das partidas de volta da 2ª fase, foram definidos os confrontos válidos pela fase semifinal do Torneio de Verão de Futebol que será disputada também em partidas de ida e volta nos dias 02 e 09 de abril.
O Clube Gospel de Queimados derrotou o Aymoré pelo placar de 2 x 1 ficando com a classificação. Na ida o Aymoré havia vencido por 3 x 2 e com e melhor campanha na competição o Gospel levou a melhor e terá como adversário o Estrela Vermelha que venceu o jogo de ida por 2 x 1 conquistando a vaga fora de casa ao empatar em 2 x 2 com o Fogo Azul em partida disputada no campo do Grande Rio em Belford Roxo.
O outro confronto será entre o Parque Ipanema que mesmo atuando fora de casa voltou a vencer a Escola de Futebol Olé por 2 x 1, mesmo placar da primeira partida, e vai enfrentar o Santa Rita que foi derrotado no jogo de ida por 1 x 0, e venceu por 3 x 1 a equipe da Japeri em partida realizada no campo do Unidos do Cobrex.
No próximo sábado dia 02 de abril a realização das partidas de ida com os seguintes confrontos:
Parque Ipanema FC x Santa Rita FC
Estrela Vermelha x Clube Gospel Queimados.
No dia 09 de abril serão disputados jogos de volta com a inversão dos mandos de campo quando serão conhecidos os finalistas do Torneio de Verão de 2016.
Com melhor campanha no Torneio de Verão, Santa Rita e Clube Gospel Queimados tem a vantagem de jogar por dois empates para chegar de decisão da competição.

 Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br