quinta-feira, 17 de março de 2016

Definidos confrontos do Torneio de Verão

Com a realização da última rodada 1ª fase do Torneio de Verão foram conhecidos os classificados para fase quartas de final da competição

A 2ª fase será disputada em partida de ida e volta nos dias 19 e 26 de março
Na chave A, a Escola de Futebol Olé com a vitória de 4 a 3 sobre o IBC/Celecau garantiu a primeira colocação com 16 pontos, e o Aymoré ficou em segundo com 12 ao vencer o Vila Operária por 2 a 0.
Na chave B o Clube Gospel Queimados passou pela Vila Olímpica de Queimados por 2 x 0 confirmando vaga na próxima fase em primeiro somando 13 pontos. Com uma grande vitória por 3 x 0 diante do Queimados fora de casa, o Parque Ipanema somou 12 pontos indo para fase quartas de final com a segunda colocação.
A Seleção de Tanguá, que liderava a chave C do Torneio de Verão, sofreu sua segunda derrota consecutiva na competição ao perder por 3 a 1 para o Japeri que ficou com a vaga pelo saldo de gols, seis contra um do seu adversário. As duas equipes somaram os mesmos dez pontos. O Fogo Azul terminou a 1ª fase em primeiro com doze pontos após derrotar o Ousadia por 2 x 0.
A chave D teve na última rodada a maior goleada de toda competição até o momento com o Santa Rita fazendo 9 x 0 no Estrela Vermelha conquistando o primeiro lugar na chave com 11 pontos, deixando o Estrela em segundo lugar com dez. Na outra partida a equipe do Otaciano conquistou sua primeira vitória na competição vencendo por 1 x 0 a Escola de Futebol Binha que ainda sonhava com uma classificação.

A 2ª fase será disputada em partida de ida e volta nos dias 19 e 26 de março com os seguintes confrontos:
Parque Ipanema FC x Esc Futebol Olé, campo do Parque Ipanema
ARS Aymoré x C. Gospel Queimados, campo do Aymoré
Estrela Vermelha x Fogo Azul, campo do XV de Novembro
Japeri FC x Santa Rita FC, campo do Muralha
As equipes da Escola de Futebol Olé, Clube Gospel Queimados, Fogo Azul e Santa Rita, que terminaram a 1ª fase na primeira posição em suas respectivas chaves jogarão com a vantagem de dois empates para ficar com a vaga nas semifinais do Torneio de Verão.
   Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br