sexta-feira, 11 de março de 2016

Sete jogos pela 1ª rodada da Taça Cidade sub 20 neste sábado

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou os locais e horários para realização das partidas validas pela 1ª rodada do sub 20 com a realização de sete partidas no sábado 12 de março, e a rodada sendo completada na quarta feira 16 de março com mais dois jogos.
Com a participação de dezoito equipes a competição deste ano promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos.
O Raça FC campeão iguaçuano em 2015, fará sua estréia ás 13 hs no campo do Miguel Couto contra a equipe do Ferreira FC.
Em Paracambi ás 13 hs, o Brasil Industrial do treinador Marcio Shayder que trouxe a base da equipe bicampeã do Torneio de Verão sub 17 em 2013 e 2014, recebe em seu campo o Estácio de Sá que disputa a competição pela primeira vez.
Outro confronto bastante equilibrado na 1ª rodada será no campo do Tucano em Santa Rita ás 13 hs com a boa equipe do Barros recebendo a Portuguesa que vem forte para brigar pelo titulo de 2016.
No campo do Aymoré duas grandes partidas serão disputadas. As 11 hs o Palmares vai enfrentar o Celecau/Cabuçu Show, e ás 13 hs o Tradição terá pela frente a renovada equipe do Verdão.
Completando as partidas deste sábado a Escola de Futebol Olé recebe ás 13 hs no campo do Aliados o Futuro Bem Próximo e a Escola de Futebol Binha vai enfrentar ás 15 hs no campo do Horizonte o Amizade.
Na quarta feira 16 de março a rodada será fechada com o Nova Cidade recebendo o IF Chatuba ás 15 horas em Nilópolis, e o Bayer EC em seu campo em Belford Roxo terá como adversário o Otaciano.