sexta-feira, 11 de março de 2016

Rodada vai definir classificados no Torneio de Verão sub 17

A 6ª rodada do Torneio de Verão de Futebol sub 17 será disputada neste sábado 12 de março quando serão conhecidas as oito equipes classificadas para fase quartas de final. Três equipes já garantiram classificação antecipada, Escola de Futebol Olé, Estrela Vermelha e C. Gospel Queimados.

Três equipes brigam pela classificação na chave C com a definição acontecendo neste sábado. A Seleção de Tanguá mesmo com a derrota no ultima sábado lidera com dez pontos e uma derrota para o Japeri que soma sete poderá eliminar a equipe. No outro confronto o Fogo Azul com nove pontos precisa de uma vitória simples diante do Ousadia para ficar com a classificação.
Na chave A, IBC/Celecau e Escola de Futebol Olé se enfrentarão ás 9:00 horas no campo do Aymoré, e o eliminado Vila Operária a equipe do Aymoré.
Outra briga direta pela vaga vai acontecer no confronto entre as equipes do Queimados terceiro colocado com sete pontos, e Parque Ipanema que esta em segundo lugar com nove. As duas equipes irão decidir o segundo classificado da chave B em partida marcada para o Queimadão ás 10 horas. Um empate garante o Parque Ipanema na próxima fase com o Queimados tendo que vencer para se classificar.
O Estrela Vermelha com dez pontos já tem presença assegurada nas quartas de final, e vai brigar pela primeira colocação da chave D diante do Santa Rita com oito ainda luta pela classificação. Uma vitória além da vaga dará ao Santa Rita o primeiro lugar deixando o adversário com a segunda colocação. No outro confronto a Escola de Futebol Binha vai até a Vila Olímpica de Nilópolis enfrentar o EC Otaciano. Precisando vencer para chegar aos nove pontos, e ainda, torcer por uma derrota do Santa Rita.
6ª rodada 12 de março o de 2016
IBC/Celecau  x Esc. Futebol Olé  – campo do Aymoré ás 9:00 hs
Queimados FC x  Parque Ipanema FC– campo do Queimados ás 10:00 hs
C. Gospel Queimados  x  Vila O. Queimados – campo do São Jorge ás 11:00 hs
Fogo Azul FC  x  Ousadia FC – campo do Grande Rio ás 10:00 hs
Japeri FC  x  Seleção de Tanguá – campo do Muralha ás 11:00 hs
EC Otaciano  x  Esc. Futebol Binha – Vila Olímpica de Nilópolis ás 10:00 hs
Estrela Vermelha x  Santa Rita FC  – campo do XV de Novembro ás 9:00 hs