sábado, 29 de novembro de 2014

Verdão vence a primeira final no sub 20

Na primeira partida da decisão do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 20 o Barros mesmo atuando em seu campo foi derrotado pelo Verdão pelo placar de 1 x 0.

No próximo sábado 06 de dezembro as duas equipes voltarão a se enfrentar desta vez com o mando de campo do Verdão no Barrio de Austin quando será conhecido o campeão iguaçuano na categoria sub 20.

O único gol da partida foi marcado aos 8 min do primeiro tempo após Willian cobrar escanteio da direita Guigui subiu mais que a zaga adversária para desviar para o fundo das redes do goleiro Pablo.
Com o gol sofrido o Barros tentou chegar ao empate levando perigo nas bolas paradas alçadas na área ou cobrada dieta para meta de Paulo Vitor que aos 42 min com Patrick colocando a bola no ângulo esquerdo obrigando o goleiro a praticar grande defesa.
Na etapa final as maiores oportunidades de gol foram criadas pelo Verdão com Warlisson recebendo livre na área tocando de primeira e Pablo com a ponta dos dedos desviando para escanteio e Fabricio se livrando de dois adversários e dentro da área chutando para fora.

Para partida de volta o Verdão vai com grande vantagem e mesmo perdendo por um gol de diferença será o campeão de 2014. O Barros para ser campeão sub 20 terá que vencer por uma diferença de no mínimo dois gols de vantagem.

Ficha Técnica
Barros 0 x 1 Verdão FC 
Local campo do Barros FC – Santa Rita
Arbitro – Aguinaldo Pedro da Silva
Assistente 1 – Ademilson Teixeira de Souza
Assistente 2 – Edinaldo Macaciel de Santana
Cartão Amarelo – Fernando (Verdão), Warlisson e Danilo (Verdão)
Barros FC – Pablo, Carlinhos, Alemão, Fernando e Patrick, Brendo, Adriano (Ailton Junior), Léo (Gladson) e Marçoli, Rômulo (Cebola) e Rafael (Fera), treinador Marquinhos.
Verdão FC  - Paulo Vitor, Patrick, Danilo, Thiago e Jefferson, Ala, Guigui, Fabricio (Lucas) e Willian, Warlisson e Davi (Jean), treinador Márcio Caetano.